Liga da Justiça: Warner queria filme com 2 horas de duração

Por Matheus Sousa em

Warner Bros. / Divulgação

Em entrevista ao Reel in Motion (via Screen Rant), o diretor Zack Snyder revelou que acreditava que os executivos que comandavam a Warner Bros. entre 2016 e 2017 estavam brincando quando comentavam que Liga da Justiça deveria ter no máximo 2 horas de duração, o que para ele, era algo impossível.

“Eu realmente pensei que era uma piada. Digo, Batman vs Superman possuí três horas completas e se trata de dois personagens. Sempre enxerguei muito potencial para o filme, eu realmente pensei que fosse uma piada.” disse.

Ainda segundo o site, Snyder teria chegado a apresentar um corte de 2h20 para os executivos do estúdio, que teriam considerado como “inassistível”, o que ocasionou sua demissão do projeto e contratação de Joss Whedon, que após as refilmagens, entregou o filme com a duração que a Warner pretendia.

Zack Snyder destaca porém que o lançamento de Liga da Justiça com duração de 4 horas no HBO Max só vai acontecer por se tratar de uma plataforma de streaming, e que nos cinemas, de fato, o corte seria menor, mas de nenhuma forma com apenas 2 horas de duração.

Zack Snyder’s Justice League será lançado em 2021 no HBO Max.

Comentários