Pré-estreia neste domingo, 22, na Warner Channel a série Alcatraz, suspense sobre a famosa prisão americana dos criadores de Lost. O público da América Latina vai conferir a premiere em menos de uma semana após a exibição americana, que aconteceu no dia 16.
Exibida pela Fox nos Estados Unidos, Alcatraz conquistou 10 milhões de telespectadores em sua estreia, sendo a premiere de série mais assistida dos últimos dois anos do canal. O feito faz da nova aposta da Fox passar dos números atingidos por Terra Nova no ano passado, que conquistou pouco mais de 9 milhões.
Diferente da TV americana, a Warner Channel apresenta a pré-estreia composta por apenas um episódio no domingo, 22, às 22h, com reprise na segunda-feira, 23, no mesmo horário, e na quinta-feira, 26, à 0h.
Sobre a série
Quando a detetive de São Francisco Rebecca Madsen (Sarah Jones) é encarregada de investigar um terrível caso de homicídio, uma impressão digital a leva a Jack Sylvane, um detento de Alcatraz que morreu há 30 anos. Com um histórico familiar que envolve a prisão, o interesse de Madsen é logo despertado. E, mesmo com as tentativas do agente secreto do governo Emerson Hauser (Sam Neill) de impedir suas investigações, ela segue obstinada em sua missão.
Com a ajuda do expert em Alcatraz Dr. Diego “Doc” Soto (Jorge Garcia) para montar a inexplicável sequência de fatos, ela descobrirá que Sylvane não apenas está vivo como também solto pelas ruas de São Francisco, executando velhas vinganças e deixando corpos pelo caminho. E estranhamente ele não envelheceu um dia sequer desde 1963.
Unindo-se com relutância a Hauser e sua técnica, Lucy Banerjee (Parminder Nagra), para deter a matança de Sylvane, Madsen e Soto mergulham na história de Alcatraz, nas manobras do governo e na própria história familiar de Madsen, e descobrem que Sylvane é apenas uma parte de uma ameaça muito maior e mais sinistra. Ele pode até ser o primeiro a ressurgir de Alcatraz, mas logo torna-se claro que não será o último.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.