Legend of Mana: remaster do jogo chega às plataformas mobile

Por Edmar Filho em

Square Enix / Divulgação

Lançado inicialmente em junho deste ano, o remaster do jogo Legend of Mana recebeu nesta terça-feira (7) um port para plataformas mobile, podendo ser jogado agora em aparelhos que rodem os sistemas Android ou iOS. A versão mobile do jogo é paga, e pode ser adquirida por interessados ao custo de R$ 124,90.

Parte da franquia “Mana” (conhecida como “Seiken Densetsu” no Japão), Legend of Mana sucedeu Trials of Mana (SNES) e antecedeu Sword of Mana (Game Boy Advanced), vindo ao mundo em 1999 através do primeiro Playstation, e sendo a quarta produção da série. Na época, o game destacou-se entre outros jogos da produtora Square Enix (Final Fantasy) por seus gráficos belos e únicos desenhados a mão.

Além de Android e iOS o remaster de Legend of Mana também está disponível para Nintendo Switch, Playstation 4 e PC (via Steam) . Um anime baseado no jogo está em desenvolvimento, com produção feita pelos estúdios Graphinica (Record of Ragnarok), Yokohama Animation Lab (Lapis Re: LiGHTs) e pela Warner Bros do Japão em celebração aos 30 anos da franquia.

Comentários