Lanterns: Nathan Fillion fala sobre mudanças de Guy Gardner na série

DC Studios / Divulgação

Fazendo sua estreia no DCU em Superman, Nathan Fillion também estará presente como o Lanterna Verde Guy Gardner em Pacificador e Lanterns. Neste último, inclusive, o ator conversou com a Entertainment Weekly sobre como seu personagem estará diferente na produção.

Inicialmente, Nathan fala sobre Aaron Pierre e sua performance como John Stewart e como o herói estará passando por algo quando Guy surge.

Aaron tem uma voz de manteiga. E ele é escultural, como se tivesse sido esculpido em mármore. Ele é muito, muito específico sobre seu personagem e o que ele está passando. Seu personagem está claramente passando por algo. E então surge esse filho da puta gregário e presunçoso que é o Guy Gardner. E naquela série… cara, o Guy Gardner. Eu já soltei mais palavrões naquele projeto do que em, acho, toda a minha carreira“.

O ator ainda ressalva que Guy surgirá com sua conhecida arrogância e prepotência, contudo, ao final de tudo “dá para perceber que há uma mudança” em seu comportamento. Nathan ainda confirma que não teve nenhuma cena direta com Kyle Chandler, que interpreta Hal Jordan.

Guy Gardner não se sente mais confortável. Ele não se sente mais presunçoso. Aí você consegue ver onde reside a verdadeira força de John. Ele é um indivíduo forte. Eu não tenho nenhuma cena diretamente com Hal Jordan, mas conhecendo Kyle, ele é tudo o que você esperaria que ele fosse. Muito divertido, um cara muito legal, muito descontraído e uma companhia agradável“.

Lanterns mostrará o novato John Stewart e o veterano Hal Jordan investigando um crime em uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos, que pode ter relação com algo muito grande. A série teve inspiração em True Detective e será exibido tanto na HBO quanto na HBO Max.

Lanterns estreia em 2026, enquanto que Superman está em cartaz nos cinemas.