Kung Fu Panda ganhará nova série animada na Netflix

DreamWorks Animation / Divulgação

A DreamWorks Animation anunciou a produção de uma nova série do universo de Kun Fu Panda, chamada Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão. A animação, que será exclusiva da Netflix, ganhou as primeiras imagens. Confira:

Durante um merecido passeio gastronômico pela China, o Panda favorito de todos é injustamente acusado de usar uma arma mágica indevidamente. Para limpar seu nome, Po (Jack Black) se une a um cavaleiro inglês extremamente correto e impaciente em uma missão épica.

A franquia Kung Fu Panda já conta com 3 longas-metragens e 2 séries animadas: Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro (exibida pela Nickelodeon) e Kung Fu Panda: The Paws of Destiny (original do Amazon Prime Video).

A data de estreia de Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão na Netflix não foi anunciada.

8 respostas para “Kung Fu Panda ganhará nova série animada na Netflix”

  1. son disse:

    Eu acho ruim como é sempre o Po. Os cinco furiosos ficam de lado

  2. ChrysMonkeyQuest disse:

    Lendas do Dragão Guerreiro era bem legal apesar da animação simples. Paws of Destiny foi fraco demais em todos os sentidos.
    Espero que esse novo seja bem divertido.

    • Pedro Nobrega disse:

      Apesar de curtir a primeira série foi decepcionante ver que toda evolução que ele tinha em algum episódio não era canônico nos filmes. No episódio daquela coruja ele aprendeu tantas técnicas que poderiam ser úteis aí vem o 2⁰ filme e ele apanha pra um canhão

      • ChrysMonkeyQuest disse:

        Apesar da série em teoria ser logo após o primeiro filme, parte do roteiro a partir de certo ponto trata como se o segundo filme já tivesse acontecido. Acho que só houve certa “desconversa” sobre a cronologia ali, com uma parte sendo antes e outra podendo ser vista como “depois”.

  3. Victor paiva disse:

    E essa será a terceira série depois de lendas do dragão guerreiro e patas do destino

  4. King Strife disse:

    Eu ainda queria poder ver mais interação dele com Shifu e os outros 5 guerreiros, mas espero que seja melhor que aquela série da Amazon não curti ver o Po sendo um mestre secundário e ainda mais fraco pra aqueles pandinhas chatos.

  5. Roy Rhodes disse:

    O título dessa série me lembrou de Kamen Rider.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.