
Quando se trata dos filmes do universo do Homem-Aranha, produzidos pela Sony Pictures, o sucesso não é bem a palavra que seria utilizada. Com exceção dos filmes do Venom, que possuem certa simpatia do público, os demais não obtiverem este reconhecimento.
Morbius e, principalmente, Madame Teia se mostraram grandes fracassos de crítica e público. O próximo passo do estúdio em fazer este universo vingar é Kraven: O Caçador, que será voltado para maiores. Diante de um possível novo desastre, o diretor JC Chandor fez um pedido aos fãs: que deem uma chance para o projeto. A fala foi dita em uma entrevista para o Comic Book:
“Não quero entrar muito nos detalhes, mas aqui está o que eu diria: para mim como cineasta, meu objetivo número um, especialmente, francamente, nos últimos dois anos em que vocês estão profundamente envolvidos neste mundo… alguns dos fãs lá fora, muitos fãs, ficaram chateados com certas decisões e certos resultados (do Universo Homem-Aranha da Sony). Então, com outros filmes, eles se tornaram um tremendo sucesso. Então, houve uma taxa de sucesso mista. As pessoas têm que nos dar uma chance e sair para apoiar este filme, e literalmente tentar lavar algumas das outras coisas que aconteceram. Dê uma chance ao nosso filme“.
Ele ainda prosseguiu falando achar que aqueles que forem assistir ao longa, notarão que eles fizeram tudo o que foi possível para torna-lo um bom entretenimento.
“E eu acho que eles vão perceber que fizemos tudo que podíamos para dar a eles uma história bem divertida. Você verá quando o filme acabar, há potencial para muitas coisas acontecerem. Mas meu objetivo era isolar nosso filme, protegê-lo e apenas contar uma boa história. E então teremos oportunidades de fazer muitas coisas divertidas“.
Diante dos vídeos divulgados, há um certo hype em torno do projeto. Todavia, as previsões para sua estreia não são muito boas, será necessário um boca a boca convincente para fazer as pessoas irem ao cinema.
Kraven: O Caçador estreia dia 12 de dezembro nos cinemas.
Notícias relacionadas
Kraven: O Caçador deve registrar fraca abertura nos Estados Unidos
Longa chega aos cinemas em dezembro