Knight of the Seven Kingdoms: novo spin-off de Game of Thrones inicia filmagens

HBO / Divulgação

A mais nova série do universo Game of Thrones iniciou suas filmagens nesta terça-feira (18) na cidade de Belfast, na Irlanda, segundo divulgou a Variety. A primeira foto do derivado foi divulgada, que você pode conferir acima, além de cinco novos nomes que foram adicionados ao elenco de A Knight of the Seven Kingdoms. Confira:

  • Finn Bennett (True Detective) – viverá o príncipe Aerion Targaryen
  • Bertie Carvel (The Crown) – viverá o príncipe Baelor Targaryen
  • Tanzyn Crawford (As Pequenas Coisas da Vida) – viverá Tanselle
  • Daniel Ings (Sex Education) – viverá Sor Lyonel Baratheon
  • Sam Spruell (Branca de Neve e o Caçador) – viverá o príncipe Maekar Targaryen

Com seis episódios em sua primeira temporada, Sarah Adina Smith será a diretora dos três primeiros, enquanto que Owen Harris cuidará dos últimos. Owen também assume como um dos produtores executivos.

A trama se passa 100 antes dos eventos vistos em Game of Thrones e 100 após o que foi vivenciado em A Casa do Dragão. No centro estarão o cavaleiro Sor Duncan, o Alto – interpretado por Peter Claffey – e seu jovem escudeiro Egg – vivido por Dexter Sol Ansell. A jornada de ambos os levarão a encontrar alguns membros da família Targaryen, tais como os príncipes Aerion; Baelor e Maekar Targaryen. Além de Sor Lyonel Baratheon, um cavaleiro conhecido como Tempestade Risonha, e uma usuária de marionetes chamada Tanselle.

A Knight of the Seven Kingdoms ainda não possui data de estreia.