
O diretor Quentin Tarantino e a Lionsgate anunciaram que irão relançar Kill Bill nos cinemas dos Estados Unidos em dezembro. Intitulado Kill Bill: The Whole Bloody Affair, o projetos irá juntar as duas partes em um único filme. (via: Deadline).
Algumas alterações poderão ser vistas, como o corte do final em formato cliffhanger do Volume 1 e a retirada da recapitulação que iniciou o Volume 2. Além disso, veremos uma sequência animada inédita de quase 8 minutos – produzida pelo estúdio japonês Production I.G.
O cineasta comentou que planejou o longa como um só e que está feliz com o fato dos fãs poderem assistir a este clássico da forma originalmente desenvolvida.
“Escrevi e dirigi como um filme só – e estou muito feliz em dar aos fãs a chance de assisti-lo como um só filme. A melhor maneira de assistir Kill Bill: The Whole Bloody Affair é em um cinema em um glorioso 70mm ou 35mm. Sangue e tripas em uma tela grande em toda a sua glória!“.
Estrelado por Uma Thurman, a trama nos apresenta A Noiva – que no dia de seu casamento, sofre uma emboscada de seu antigo chefe e amante chamado Bill que, desgostoso com a situação, tira a vida do noivo e rouba a filha de sua antiga paixão a deixando para morrer. Porém, A Noiva resiste e trilha um caminho de vingança para recuperar sua criança e matar Bill.
Kill Bill: The Whole Bloody Affair será lançado dia 5 de dezembro nos EUA. Não há previsão de uma estreia internacional.
Notícias relacionadas
Kill Blue tem adaptação em anime confirmada para 2026
Anime é baseado em mangá publicado pela Weekly Shonen Jump
007: criador de Peaky Blinders será o roteirista do novo filme
Filme será desenvolvido pela Amazon MGM Studios

