Kick-Ass: diretor dos filmes originais afirma estar trabalhando em um reboot

Universal Studios/Divulgação

Durante a New York Comic-Con 2023, o diretor Matthew Vaughn confirmou que está trabalhando em um reboot para o longa Kick-Ass, lançado em 2010 nos cinemas e que teve uma continuação em 2013. O projeto irá apresentar um elenco inédito e deverá ser filmado no próximo ano, via: ComicBook.

O diretor comenta que o novo filme será tão corajoso quanto o longa original, ao mesmo tempo em que será diferente e também mais reflexivo com os tempos atuais:

“Faremos um reboot de Kick-Ass no próximo ano, mas é total… é como… é tão corajoso quanto o primeiro, mas totalmente diferente e mais reflexivo dos tempos em que estamos”.

Matthew ainda diz que Kick-Ass mudou a percepção das pessoas sobre filmes de super-heróis e pretende fazer isto novamente. Ele ainda diz que esta nova produção não trará nenhum dos personagens vistos até então:

“Kick-Ass meio que mudou a percepção das pessoas sobre o que é um filme de super-herói naquela época. Então, estamos fazendo isso de novo, não é nenhum dos personagens do outro Kick-Ass. Gostaríamos de trazê-los de volta após o reboot, mas neste reboot está apenas saindo em uma tangente que eu não posso, realmente não posso falar sobre isso”.

Na conversa, ele ainda aproveitou para confirmar a produção de um Kingsman 3:

“É um momento estranho para estar no ramo cinematográfico. Não estamos fazendo filmes, mas isso é outra história. Mas é um momento difícil e… no próximo ano iremos reiniciar Kick-Ass e faremos Kingsman 3”.

Kick-Ass: Quebrando Tudo pode ser adquirido em serviços de compra e aluguel como Youtube; Amazon; Apple TV e Google Play Filmes.