Kengan Ashura: continuação do anime está em produção

kengan-ashura-anime

Shogakukan / Larx Entertainment / Divulgação

A editora Shogakukan anunciou está semana que o anime baseado no mangá Kengan Ashura vai ganhar uma nova temporada, adaptando as finais do “Torneio de Aniquilação Kengan” e a conclusão do mangá original. Assim como a primeira, a nova leva episódios será lançada exclusivamente pela Netflix.

Produzida pela Larx Entertainment, a 1ª temporada do anime foi lançada em 2019, tendo sida transmitida mundialmente, e dividida em duas partes, pela Netflix. A série conta a história de Ohma Tokita, um lutador tentando se provar o mais forte no Torneio de Aniquilação Kengan.

A 2ª temporada de Kengan Ashura não possui previsão de estreia.

6 respostas para “Kengan Ashura: continuação do anime está em produção”

  1. Caio Martins disse:

    Eu assisti 2 episódios essa semana e gostei só achei o design meio bizarro mas é legal

  2. Squall disse:

    Finalmente! Até curti Baki, em questão de história é bem melhor desenvolvido, mas em questão de cenas de luta acho que ficaram bem melhores no Kengan Ashura. Sei lá, acho que CGI 3D se encaixou bem nelas.

  3. Allan Martins disse:

    Oloko aí sim en

  4. edustarman disse:

    Kengan Ashura é top finalmente vamos ver o final do torneio, as lutas são bem legais, com certeza não é uma animação primorosa, mas gosto muito de assisti as explicações mirabolantes estilo Baki é bem legal, tomara que eles lancem a continuação Kengan Omega també, mas só dever o final de Ahura animado já está valendo.

  5. Animes disse:

    Anime chato assistir 8 EP e dropei design bizarro e aquele velho b-e-s-t-a chato qualquer coisa fica surpreso e falando besteira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.