Keke Palmer: Atriz vai estrelar Ragz e Winx Club na Nickelodeon

A atriz Keke Palmer, estrela da série True Jackson, vai atuar em um novo filme musical da Nickelodeon chamado Ragz, com estreia prevista para 2012 nos Estados Unidos. Além de estrelar o longa, Palmer vai participar de sua produção. A artista, atualmente, está filmando Joyful Noise, um filme estrelado por Queen Latifah, e já possui mais trabalhos futuros.

Ela também estará na trilha sonora de um novo filme dos produtores Blindside, previsto para ser lançado pela Warner Bros. no início do ano que vem. Em Ice Age: Continental Drift, quarto filme da série animada da Fox com lançamento previsto para o próximo ano, Palmer fará a voz de Peaches, uma jovem mamute que integra o time dos novos personagens. Além disso, ela vai dublar a personagem Keisha, uma das fadas mágicas da série Winx Club, comprada pela Nickelodeon e programada para estrear no canal em 2012.

A franquia de sucesso mundial terá novos episódios, que mostrarão as aventuras das bruxas, fadas e guerreiros que habitam a mística dimensão de Magix. Sua exibição ocorreu pela primeira vez na Itália há seis anos, se tornando rapidamente um fenômeno internacional. Apesar de todos estes trabalhos, Keke Palmer não deixará a série True Jackson, que atualmente está em sua segunda temporada nos Estados Unidos.

7 respostas para “Keke Palmer: Atriz vai estrelar Ragz e Winx Club na Nickelodeon”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Anime, Mangá e TV. Anime, Mangá e TV said: Keke Palmer: Atriz vai estrelar Ragz e Winx Club na Nickelodeon http://bit.ly/h6EJjb […]

  2. Raphaela Mello disse:

    Winx Club passou no cn e agora a nick comprou? não sabia dessa. espero que façam um bom trabalho asism como foi as outras temps. tbm não sabia do ice age, rs.

  3. Raphaela Mello disse:

    e ah, q bom q ela nao vai sair de true jack, eu acho a serie mt boa, asssim com icarly.

  4. locotoon disse:

    tenso xd

  5. Roger disse:

    ela é uma otima atriz mas noa acho q true jackson chega aos pes de icarly.

  6. victor disse:

    todos sabemos que ela sempre foi uma protegida da nickelodeon, mas uma coisa não posso negar: se nos eua a premiere está ”marcada” para 2012, e pensando no enorme delay entre os canais estaduniense/brasileiro, quando por acaso chegar no Brasil vai ser muito tempo depois. A nickelodeon nesses tempos está crescendo muito em todas as dimensões, e ela vai chegar a ser como a disney acredito eu, mais o delay entre os feeds só cresce. mas como na disney o delay foi superado, só resta esperar o mesmo da nick.

  7. junqueira disse:

    true jackson nao é engracado nao sei pq invesitir nela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.