Katte ni Kaizou: mangá ganha adaptação para o anime

De acordo com o site Comic Natalie, o mangá Katte ni Kaizou, de Kumeta Kouji (Sayonara Zetsubou Sensei), será adaptado para o anime pelo estúdio SHAFT e com a direção de Akiyuki Shinbo. O mangá era publicado pela Shonen Sunday, da editora Shogakukan, e conta com 26 volumes compilados entre 1998 e 2004.

Katsu Kaizo é um estudante de 17 anos, que tem a particularidade de ter muita imaginação: Ele acredita que tudo ao seu redor (desde um sinal até um elefante) é parte de uma enorme conspiração alienígena, tudo devido a um plano dos extraterrestres para dominar a Terra. E o pior é que ele vive rodeado por pessoas ainda mais estranhas, o que só aumenta sua loucura. Kaizo se junta ao clube de ciências de sua escola, que entrará em contato com fantasmas, infecções, bonecos vivos e muitas outras coisas.

3 respostas para “Katte ni Kaizou: mangá ganha adaptação para o anime”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by João Alberto. João Alberto said: Katte ni Kaizou: mangá ganha adaptação para o anime: De acordo com o site Comic Natalie, o mangá Katte ni Kaizou… http://bit.ly/f4GP3I […]

  2. C-a-l-v-i-n disse:

    Legal!

  3. Mr. Prince disse:

    Curti a sinopse ^^
    Vou pesquisar na net ;)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.