
Yoko Taro / UNEND / Divulgação
A Fuji TV compartilhou em seu canal no Youtube um novo trailer de KamiErabi GOD.App, um anime original produzido por Yoko Taro, criador da franquia de jogos Nier. O vídeo revela a data de estreia em 4 de outubro e também apresenta uma prévia de “Scrap & Build”, música de ELAIZA que servirá como tema de abertura da série. Assista:
Além do trailer, um novo pôster também foi divulgado. Confira:

Yoko Taro / UNEND / Divulgação
A equipe envolvida no anime tem o mangaká Atsushi Ohkubo, autor de Soul Eater e Fire Force, como designer dos personagens. A produção é dirigida por Hiroyuki Seshita (Knights of Sidonia) e tem roteiro de JIN (Kagerou Project). A trilha sonora é composta por MONACA (Nier: Automata Ver 1,1a) e o estúdio responsável pela animação em CGI é UNEND.
A história ainda é um mistério, revelando apenas que candidatos a deuses chamados influenciadores estão duelando uns contra os outros em um battle royale.
KamiErabi GOD.App já tem transmissão simultânea confirmada pela plataforma Crunchyroll.
Notícias relacionadas
I’m in Love with the Villainess: anime ganha novo trailer e data de estreia
Estreia acontece em outubro na TV japonesa