Kamen Rider Black Sun: anunciados novos nomes para o reboot da série

Toei Company / Divulgação

Aproveitando o aniversário de 34 anos de Kamen Rider Black desde sua estreia na TV japonesa, a Toei Company anunciou nesta segunda-feira (4) através do site oficial de Kamen Rider Black Sun, os nomes de alguns dos profissionais envolvidos na staff do aguardado reboot da série protagonizada por Issamu/Kotaro Minami, e parte das comemorações do cinquentenário da franquia. Confira o post feito através da conta oficial do Twitter da produção:


O roteiro será de responsabilidade de Izumi Takahashi (Solanin) e a direção de efeitos especiais ficará sob a tutela de Kiyotaka Taguchi (Ultraman Z). Já o conceito visual, tanto do herói da série quanto dos monstros enfrentados, será encarregado a Shinji Higuchi (Shin Godzilla, Shin Ultraman).

Em entrevista dada ao portal Tokusatsu Network, o roteirista Izumi Takahashi declarou entusiasmado que:

Kamen Rider Black e os monstros que ele enfrenta tem corpos rígidos. No entanto, apenas os monstros mostram alguma dor ao se regenerar. Eu quero escrever algum dos melhores confrontos com monstros, retratando de forma dramática seus pontos fortes e fraquezas.”.

Shinji Higuchi já comentou que:

Quando eu ouvi que o diretor Shiraishi ia precisar de uma ajuda com Kamen Rider, foi uma coisa tão maravilhosa que tive uma ideia atrás da outra. Como os monstros poderiam ser criados? Com o que nesse mundo eles poderiam parecer? Então, quando fui contratado para fazer os conceitos visuais, eu queria elaborar algo do zero, uma re-imaginação do que poderiam ser monstros e humanos modificados.” enquanto Kiyotaka Taguchi afirmou:

Estou lisonjeado em ser convidado para a direção de efeitos especiais de Kamen Rider Black Sun. Eu quero muito fazer efeitos que o público apreciem nessa produção, efeitos que deixem a todos como uma impressão assim como a que eu tive em meus 7 anos quando assistia Kamen Rider Black. Esta será uma produção que fará respeito à série Kamen Rider assim como desconstruirá seus moldes. Algo que sinto que jamais teremos visto antes”.

Uma coletiva de imprensa com mais detalhes sobre a futura produção estará agendada para o dia 19 de Novembro. Kamen Rider Black Sun estreará no Japão na primavera de 2022.

Enquanto isso, a série original de Kamen Rider Black pode ser conferida pelo canal do YouTube TokuSato da distribuidora Sato Company que conta com 30 episódios, e pela plataforma Pluto TV, tanto no canal 342 como no catálogo ON do serviço de forma completa, com áudio original e legendas.

4 respostas para “Kamen Rider Black Sun: anunciados novos nomes para o reboot da série”

  1. Caio Martins disse:

    Espero q seja um Reboot bem fiel a série q não estraguem o Henshin de kotaro com objetos toscos e não tenham transformado os gorgon em adolescentes

  2. 『vinicius』 disse:

    Duas coisas: ou a gente vai ver todo mundo elogiando que nem foi com o Shin Kamen Rider do Anno, ou iremos ver um chororô danado dos fãs dos Sr. Black.

  3. Daniel Santos disse:

    Interessante que é o roteirista do filme de Solanin que vai escrever o roteiro desse reboot, vai vir uma boa dose de drama por aí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.