Kaleido Star: anime chega hoje à Pluto TV

Gonzo / Divulgação

Através de suas redes sociais, a Pluto TV anunciou nessa terça (8) a chegada do anime Kaleido Star ao catálogo da plataforma. No enredo, o público é apresentado à garota Sora Naegino, uma jovem que tem como meta de vida um dia fazer parte do Kaleido Stage, um mundialmente famoso circo localizado em uma cidade fictícia situada na Califórnia, Estados Unidos. Um dia, após alguns incidentes inesperados acaba tendo que substituir um dos artistas dos espetáculos, tendo agora que mostrar ao público seu talento, e a si mesma a capacidade de conquistar o seu sonho assumindo a responsabilidade do sucesso.

Produção original do estúdio Gonzo feita em 2003, o anime ganhou algum destaque entre o público brasileiro nos anos 2000 em sua passagem pelo Cartoon Network como um dos shoujos que foram exibidos pelo canal pago em uma época que havia mais simpatia por parte dos programadores à animação japonesa, sendo remanejado posteriormente para o Boomerang.

Kaleido Star chegará por meio do canal Pluto TV Anime a partir desta quarta (9) com exibições de segunda à sexta às 19h. Vale lembrar que além da Pluto TV, Kaleido Star também pode ser conferida nos serviços Looke, VIX e Prime Video.

2 respostas para “Kaleido Star: anime chega hoje à Pluto TV”

  1. Caio Martins disse:

    Esse anime é bem legal assistia todo dia no Cartoon network

  2. murasaki disse:

    19:00 de segunda à sexta?
    Agora já estão começando a exibir em horário fixo ou já faz um bom tempo que estão exibindo assim?
    Isso é uma boa notícia de qualquer forma. Pra uma plataforma gratuita já oferece muita coisa que a TV paga não oferece mais, e com horários fixos fica bem mais fácil. Só queria que logo mais oferecessem chamadas a respeito pra informar mais o público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.