Kaguya-sama – Love is War: dublagem em português já está disponível na Funimation

Por João Gabriel em

Shueisha / A-1 Pictures / Divulgação

Nesta quinta-feira (22) foi adicionado a dublagem em português das duas temporadas da adaptação em anime do mangá Kaguya-sama – Love is War, escrito e ilustrado por Aka Akasaka na Funimation. A informação que o anime estava sendo dublado foi divulgado na última quinta-feira, (15) junto da data de estreia.

A dublagem em português foi realizada no estúdio DuBrasil e contou com as vozes de Marcella Almeida (Kaguya Shinomiya), Rodolfo Novaes (Miyuki Shirogane), Amanda Tavares (Chika Fujiwara) e Fernando Peiter (Yū Ishigami) nos personagens principais.

O mangá original é serializado desde maio de 2015, inicialmente, na revista mensal Miracle Jump e, posteriormente, na revista semanal Weekly Young Jump, ambas da editora Shueisha, contando com 22 volumes até o momento. A adaptação em anime foi produzida pelo estúdio A-1 Pictures e conta com duas temporadas somando 24 episódios, sendo que uma terceira temporada já foi anunciada, e três OVAs, ainda não disponíveis oficialmente no Brasil.

A 1ª temporada da animação está disponível no catálogo da Crunchyroll, com opção de áudio original com legendas, e o anime completo se encontra disponível apenas,na Funimation, com opção de áudio original com legendas e agora dublagem em português.

No Brasil, Kaguya-sama: Love is War é publicado pela editora Panini.

Comentários