K-ON!: mangá será publicado em duas revistas

No mês passado, comentamos a respeito da volta do mangá de K-ON!, que ganharia novas informações no início deste mês. Nas novas aventuras das meninas, o público vai acompanhá-las em uma universidade, enquanto as outras ainda terminam o último ano do ensino médio. Com isso, a grande novidade é que as histórias das personagens serão publicadas em duas revistas diferentes, é o que informa um anúncio da Manga Time Kirara.

O novo mangá será publicado de duas maneiras. A primeira parte, que narrará a história de Yui, Mio, Ritsu e Mugi na universidade, será serializado através da Manga Time Kirara a partir do dia 9 de abril. E a segunda parte, que contará como se passam os dias de Azusa, Ui e Jun no ensino médio, estará disponível na revista Kirara Carat, a partir do dia 28 de abril. Vale lembrar que um filme baseado na obra está em produção, e chega aos cinemas japoneses em dezembro deste ano.

6 respostas para “K-ON!: mangá será publicado em duas revistas”

  1. Sou disse:

    tenso, teria q sincronizar as histórias para fazer sentido, ou ter histórias em tempo psicologico.

    • Paulo rangel disse:

      Nem precisa na verdade ter preocupação com isso, porque qnd as historias acabarem basta juntar, so o tempo nas escolas que deve andar meio que junto. Esperando kon por aqui ç_ç

  2. Dri disse:

    Eeee! Vamo fica na expectativa!

  3. Paulo rangel disse:

    Demais. Não é por acaso que kon é sucesso absoluto no JP. A história é puxada pra meninas, mas ah, ruim não é =P

  4. Fabio_gatts disse:

    Logo essa praga tá chegando no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.