Justiça Jovem: DC anuncia HQ da 4ª temporada

DC Comics / Divulgação

DC Comics anunciou nesta quarta-feira (6) a continuação da 4ª temporada de Justiça Jovem: Fantasmas (Young Justice: Phantoms) no formato de minissérie limitada, intitulada Young Justice: Targets (Alvos), via IGN.

Em seis edições, a história continuará imediatamente após os eventos finais da temporada, sendo escrita por Greg Weisman, produtor da série animada, com desenhos de Christopher Jones, que já trabalhou em outras HQs de Justiça Jovem.

Tem sido ótimo trabalhar com Christopher novamente em um novo quadrinho de Justiça Jovem. Estou muito animado para os fãs lerem Justiça Jovem: Targets. É uma minissérie de seis edições totalmente canônica , continuando exatamente de onde Phantoms parou, com muita ação, trazendo quase todo o nosso elenco e várias novas revelações.” disse Weisman.

Young Justice: Targets será lançada exclusivamente no DC Universe Infinite, com a primeira edição chegando em 26 de julho.

Em relação a série animada, oficialmente, o HBO Max ainda não anunciou uma renovação para a 5ªtemporada.

5 respostas para “Justiça Jovem: DC anuncia HQ da 4ª temporada”

  1. edustarman disse:

    Esse animação é muito boa com certeza merece uma 5ª temporada, vamos torcer que com a troca de comando da Warner pelo CEO da Discoery eles continuem essa boa animação, as chances são boas já que esse novo CEO preza por lucros e não a felicidade das minorias, portanto se tiver retorno terá investimento se não será cancelado simples assim.

  2. Kyle disse:

    Tem alguma expectativa pra quando vão adicionar a dublagem dos últimos eps da 3ª temporada?
    Parei de assistir no 7 que está em inglês.

    • Felipe Bueno disse:

      Foi adicionado a dublagem dos episódios 7 e 8 recentemente, todo o restante da terceira temporada já estava dublado. Demoraram mas arrumaram.

      • leo lirio disse:

        só q ta com os dubladores das temporadas antigas ? pq eu tinha visto uma noticia q tinha mudado geral ai passei a ver em inglês mesmo.

  3. tiagoseiyapb disse:

    Ué o superboy num tinha morrido ele sobreviveu então ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.