Justiça Jovem: 3ª e 4ª temporadas ganham data de estreia no HBO Max (AT)

Warner Bros. / Divulgação

No clima do DC Fandome, o HBO Max acaba de anunciar que a 3ª (Outsiders) e 4ª (Phantoms) de Justiça Jovem (Young Justice) chegam ao catálogo do serviço neste sábado, 16.

A terceira temporada de Justiça Jovem foi lançada em 2019 e até então permanece inédita no Brasil; já o quarto ano não contava com uma data de estreia na plataforma, o que se torna um presente para os fãs da DC em todo o mundo.

Em relação a dublagem em português, por enquanto, não se tem informações relacionadas, mas a considerar pelo tempo de espera, é bem provável que os episódios já tenham sido dublados.

Justiça Jovem foi lançada em 2010 pela Warner Bros. Animation para o Cartoon Network e cancelada ao final de sua segunda temporada por não se adequar aos padrões do canal, sendo resgatada anos mais tardes pelo DC Universe — incorporado posteriormente ao HBO Max.

Atualização: a terceira temporada virá com dublagem em português.

15 respostas para “Justiça Jovem: 3ª e 4ª temporadas ganham data de estreia no HBO Max (AT)”

  1. Endo Torres disse:

    Até que enfim. Eu espero que as animações da DC sejam mais valorizadas pela Warner nesse momento novo. Eu não só desses que acho o fim do mundo quando eles fazem animações infantis voltadas pra comédia, eu acho ruim eles se pautarem apenas nesse estilo.

  2. Ian Rocha disse:

    Caraca, essa série já tem 10 anos… estamos envelhecendo, rapaziada

  3. tiagoseiyapb disse:

    Finalmente essa dublagem vai sair

  4. Jardel disse:

    AAAAEEEEEEEEE… tomara que tenham conseguido manter os mesmos dubladores das primeiras temporadas. <3

  5. will disse:

    Isso aê ! Ótima noticia !!!

  6. Dener Dos Santos disse:

    Mas eai vão colocar a primeira e segunda que está na Netflix?
    Seria o obvio sair de lá né?

  7. Roy Rhodes disse:

    Eu gostei muito da segunda temporada (principalmente por causa da inserção do Super Choque) e estou começando a acompanhar a terceira. Acho que nessa nova temporada, os integrantes da “Equipe” estarão ainda mais maduros, independentes e poderosos, mostrando ainda mais sua evolução e seu desenvolvimento desde o começo do programa. Meu personagem favorito é o Arsenal, mas também gosto do Besouro Azul, da Ártemis e estou começando a gostar do Geoforça por causa da terceira temporada.

  8. Joel Faioli disse:

    Que decepção entrar na HBO e só ver a terceira temporada e DEM DUBLAGEM ainda :(

    • Gabriel disse:

      Pow man ai é brabo, estou querendo assinar a HBO max só PRa ver as animações da DC. Sou viciado nessas animações, tomara que resolvam isso logo neh. Essa série está top demais, vi a 1° e a 2° série duas vezes ja. Top demais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.