O canal Jetix programou para junho a estréia de uma nova animação em sua grade. “Grotescologia: Agentes Asquerosos” mostra as aventuras de dois irmãos que derrotam os seres mais asquerosos do planeta. A novidade terá pré-estréia no dia 10, às 19h30, e irá ao ar a partir do dia 18, de segunda a sexta-feira, às 19h.
“Grotescologia”: mostra as aventuras de Abby e Ty, dois irmãos estudantes que formam um casal de investigação secreta conhecida como os “Grotescólogos”. Apoiados pela Rata de Laboratório e dirigidos pelo “diretor”, eles resolvem mistérios e enfrentam os mais estranhos inimigos, que são vencidos graças à combinação perfeita da sabedoria de Ty e o arrojo de Abby.
Enquanto isso o canal cancelou mesmo a estréia de Iron kid e não tem planos para trazer o anime “B-Daman” para o Brasil. Vamos ver se pelo menos esta estréia, que não é lá grande coisa vai realmente acontecer. O canal depois de comprado pela Disney perdeu seu rumo e sua credibilidade, dedicando-se apenas a exibir animações que agradem as crianças pois estas são um público não tão exigente o que significa que desenho é desenho, o importante é assistir. Novidade mesmo somente os novos episódios de 3 espiãs Undercover. Relembrando que o Jetix fica sempre na sexta ou sétima posição no Ranking geral dos canais infantis mais vistos da tv por assinatura pelo público de 4 a 17 anos.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.