Jujutsu Kaisen tem três novas colaborações anunciadas

Shueisha / MAPPA / Divulgação

A popular franquia Jujutsu Kaisen está prestes a ter novas colaborações com empresas famosas. Entre elas está a confeitaria Lotte, que vai lançar um chiclete com sabor de uva chamado ”Jujutsu Kaisen Gum (Uva)”.

A embalagem do chiclete contará com ilustrações de Yuuji Itadori e de outros personagens da série. A embalagem contém 18 versões diferentes e, a partir do papel de embrulho da goma de mascar, os consumidores podem fazer origamis baseados em alguns personagens, como o já mencionado Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Satoru Gojo, Ryomen Sukuna e seu dedo.

Nos papéis de embrulho também serão embrulhados ”bilhetes de pontos”, que podem ser usados para participar de um sorteio com prêmios. Entre os prêmios estão um cartão QUO no valor de 500 ienes (por 3 pontos, pode ser ganho por 1000 pessoas), figurinhas (por 5 pontos, também pode ser ganho por 1000 pessoas) e uma pequena figure de 17cm de Itadori (por 10 pontos, só pode ser ganho por 50 pessoas).

Outra colaboração que Jujutsu Kaisen está tendo é com a Dolce & Gabbana, uma marca italiana focada em moda. A empresa anunciou a colaboração em sua conta japonesa no Twitter, prometendo mais detalhes no dia 15 de abril. Um site dedicado à colaboração foi criado, onde a contagem regressiva está presente.


Além das duas colaborações acima, a franquia terá uma colaboração com Pui Pui Molcar, uma série animada em stop-motion que gira em torno de porquinhos-da-índia que podem se transformar em carros. Esta colaboração era anteriormente uma brincadeira do dia 1° de abril.

Mais detalhes desta colaboração serão divulgados em breve, que incluirá mercadorias especiais com as ilustrações abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.