Jujutsu Kaisen: 1º tema de abertura supera 300 milhões de visualizações

Shueisha / MAPPA / Divulgação

A Billboard Japan revelou nesta quarta-feira (6) que a música tema de Eve, Kaikai Kitan, o primeiro tema de abertura do anime Jujutsu Kaisen, foi reproduzida mais de 300 milhões de vezes após 78 semanas (quase 1 ano e meio) desde seu lançamento.

A música estreou digitalmente em 3 de outubro de 2020 e acumulou 100 milhões de streams após 22 semanas em 10 de março de 2021. Acumulou 200 milhões de streams após 42 semanas em 28 de julho de 2021.

A adaptação em anime de Jujutsu Kaisen estreou em outubro de 2020 somando 24 episódios em sua primeira temporada, com uma segunda chegando em 2023. O anime pode ser assistido através da Funimation e Crunchyroll, com dublagem, áudio original e legendas em português.

4 respostas para “Jujutsu Kaisen: 1º tema de abertura supera 300 milhões de visualizações”

  1. Joao Carlos Loyola disse:

    Tirando a segunda ED que é normalzão pra caramba, eu estava colocando, ou melhor, enchendo o saco do meu trainer pra colocar essas musicas na academia, principalmente a LOST IN PARADISE, perfeito pra estudar, pra se exercitar,principalmente a adaptação fansingle do canal MIURA JAM que é o melhor que temos no YT atualmente, não desmerecendo o trabalho de outros, mas é notável uma superioridade no trabalho em relação aos demais que temos na plataforma, na questão rítmica, textualização!

    Pow, Kaikaki Kitan e LOST IN PARADISE é um prato cheio!

  2. Douglas Andrade disse:

    Essa música é sensacional , mas a 1° ending foi [email protected] demais, ta presente na playlist do spotfy hehe

  3. Gabriel Kauer disse:

    Essa opening é maravilhosa mesmo!

  4. will disse:

    Justíssimo, a musica e a op em conjunto são muito boas !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.