JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean será exibido mensalmente na Netflix

Por João Gabriel em

Shueisha / David Production / Divulgação

Netflix revelou que estará exibindo a adaptação em anime de Stone Ocean, 6ª parte do mangá JoJo’s Bizarre Adventure, mensalmente em sua plataforma. Não se sabe se será lançado um episódio ou vários episódios mensalmente, mas lembrando que antes estava previsto que todos os episódios chegassem de uma vez só na plataforma. Confira:

Reprodução.

O mangá, escrito e ilustrado por Hirohiko Araki, foi serializado inicialmente na revista semanal Weekly Shōnen Jump e posteriormente na revista mensal Ultra Jump, ambas da editora Shueisha, sendo publicada pela Panini no Brasil. Stone Ocean foi publicado entre janeiro de 2000 e abril de 2003 na revista semanal Weekly Shōnen Jump da editora Shueisha, com 17 volumes ao todo.

A adaptação em anime produzida pelo estúdio David Production está disponível no catálogo da Crunchyroll, completa com opção de áudio original com legendas em português; Netflix até a 4ª parte com opção de dublagem e áudio original com legendas em português e Funimation, até a 3ª parte, com opção de áudio original e legendas em português.

Stone Ocean está previsto para dezembro deste ano na Netflix.

Comentários