JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable estreia na Netflix

Por João Gabriel em

Shueisha / David Production / Divulgação

Neste sábado (26), a Netflix adicionou em seu catálogo a terceira temporada, correspondente a 4° parte, da adaptação em anime do mangá Jojo’s Bizarre Adventure, de Hirohiko Araki, produzido pelo estúdio David Production. Intitulada Diamond is Unbreakable, saga que consiste de 39 episódios e tem como protagonista Josuke Higashikata, morador da cidade japonesa Morioh-cho, que ao conhecer Jotaro Kujo, protagonista de Stardust Crusaders, acaba se unindo a ele para derrotar um mal iminente que se esconde nessa pacata cidade.

A 4ª parte da obra foi serializada na revista semanal Weekly Shōnen Jump da editora Shueisha, entre abril de 1992 e novembro de 1995, tendo sido compilada em 18 volumes. No Brasil, está sendo publicado pela editora Panini em uma edição especial.

Até o momnento, JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable não conta com dublagem em português, mas a primeira temporada do anime, correspondente as duas primeiras partes (Phantom Blood e Battle Tendency), já se encontra com opção de dublagem em português realizada pela Unidub, com elenco formado por Wendel Bezerra  (Jonathan Joestar) e Guilherme Briggs (Joseph Joestar), entre outros.

Comentários