Jaspion: Sato Company tem projetos para uma série brasileira baseada no herói
Em uma publicação feita pelo cantor e compositor Ricardo Cruz em seu perfil no Instagram, o empresário Nelson Sato, proprietário da Sato Company, declarou que além de um filme, há planos para uma série nacional de Jaspion caso a incursão nos cinemas do herói nipônico seja bem sucedida.
Nas palavras do sr. Nelson: “Jaspion a Sato já tem o direito de um filme e uma série. […] se a gente conseguir produzir bem, agradar ao público e der certo, a gente tem a opção de fazer um filme dois e também das outras franquias que a gente traz, Jiraiya, a ideia é fazer uma pequena produção brasileira de IPs, de propriedades intelectuais japonesas que foram bem sucedidas aqui, a ideia é virar uma pequena ‘fabriquinha’ de super heróis locais, é um projeto ambicioso.”
A ideia teria como base a tendência que vem sendo seguida pelos serviços de streaming para garantir produções nacionais em seus catálogos com base em projetos legislativos que visam incentivar a indústria audiovisual nacional.
É válido lembrar que entre projetos mais recentes, durante o início do mês de setembro, o “Guia Visual Definitivo – O Fantástico Jaspion” anunciado em julho no evento Anime Friends teve campanha de financiamento realizada na plataforma Catarse e atingiu a meta, estando nesse momento em fase de ampliação de sua produção para que mais exemplares cheguem a interessados. Você pode conferir maiores detalhes a respeito do produto aqui. Um vídeo promocional chegou a ser lançado com narração feita pelo locutor e radialista Eloy Decarlo, voz padrão da extinta Rede Manchete.
O longa-metragem de Jaspion segue sem data de estreia definida.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.