Jak and Dexter: diretor de Uncharted está trabalhando em uma nova adaptação

Playstation/ Sony/ Divulgação

Em entrevista ao Digital Trends enquanto promovia Uncharted, o diretor do longa, Ruben Fleischer, revelou estar trabalhando junto com a Playstation no desenvolvimento de uma adaptação para o jogo Jak and Dexter.

Não se tem informações se será algo para o cinema ou para a TV, mas o diretor disse o seguinte: “Na verdade, estou trabalhando em Jak and Dexter, uma versão disso para Playstation, que acho que seria muito legal dar vida.” O título é do mesmo desenvolvedor da Uncharted, Naughty Dog e foi bastante popular na era do Playstation 2, apesar do sucesso nos anos 2000, um novo jogo não é produzido desde 2009.

A história acompanha Jak, um herói elfo, e seu companheiro de aventuras Dexter que é uma criatura meio-doninha e meio-lontra. A Sony não anunciou oficialmente a produção deste projeto, então, não há maiores novidades sobre a adaptação.

Uncharted: Fora do Mapa estreia nos cinemas dia 17 de fevereiro.

5 respostas para “Jak and Dexter: diretor de Uncharted está trabalhando em uma nova adaptação”

  1. Victor 21 disse:

    Adorava os jogos

  2. Squall disse:

    Me lembro que a Sony tinha anunciado filmes pra todos esses jogos de mascotes a muito tempo atrás, mas acho que depois do Ratchet & Clank a ideia morreu. Se não me engano o próximo seria Sly Cooper, acho que tinham até feito um trailer de anúncio.

    • Blu3s disse:

      Eu bem que tentei dar uma chance a esse filme do Ratchet & Clank, mas ele é tão… qualquer coisa.

      Nem sequer me empolgou para ir atrás dos jogos dos personagens.

  3. Juarez Joestar disse:

    jogos dessa franquia sempre eu achei uma grande porcaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.