IT: A Coisa pode ganhar série prelúdio no HBO Max (AT)

Warner Bros. / Divulgação

De acordo com o The Ankler, uma série prelúdio de IT: A Coisa pode estar em desenvolvimento no HBO Max, sob o título provisório de Welcome to Derry (Bem-Vindo a Derry).

A série provavelmente deve explorar a história de origem do palhaço Pennywise e o surgimento da maldição de 27 anos da cidade do Maine.

Por enquanto não existe uma confirmação sobre o real desenvolvimento do projeto por parte do serviço, mas a considerar o lucro de US$ 1,17 bilhão da franquia para a WarnerMedia em apenas dois filmes, tudo leva a crer que reuniões realmente devam estar acontecendo neste sentido.

Mais informações em breve.

Atualização: a Variety confirmou a produção da série, que conta com os retornos do diretor ‎Andy Muschietti e produtores Barbara Muschietti e Jason Fuchs na equipe criativa.

3 respostas para “IT: A Coisa pode ganhar série prelúdio no HBO Max (AT)”

  1. Iordan Figueirêdo disse:

    Eu esperava que o plot do segundo filme mostraria o passado do Pennywise, mas tivemos apenas um flash disso kk Já saí do cinema pensando: “com certeza vão fazer um filme do pennywise”
    Uma série vai ser incrível também, tem muito potencial.

  2. Endo Torres disse:

    Eu acharia incrivel, porém eu espero que eles diminuam o uso de computação grafica e botem mais efeito pratico, o primeiro filme e principalmente o segundo é muito falso.

  3. Gabriel M. Santos disse:

    Gosto muito do primeiro filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.