Iris II: k-drama estreia na Loading em fevereiro

KBS / Divulgação

A Loading anunciou a estreia do K-Drama Iris II nas tardes da sua programação. A série coreana de espionagem foi exibida originalmente em 2013 e conta com 20 episódios. A produção é a sequência de Iris. Confira a prévia:

Iris II será exibido de segunda a sexta-feira, às 16h45, a partir do dia 3 de fevereiro.

24 respostas para “Iris II: k-drama estreia na Loading em fevereiro”

  1. Tuxedo Mask disse:

    Uma pena que a primeira série foi exibida por aqui, apenas legendada.

  2. rmartcf disse:

    A foto que está na postagem é da 1º temporada ^^
    Ansioso para acompanhar o drama, e que venha muto mais

  3. Blu3s disse:

    Não foi esse dorama não chegou a receber uma exibição na Rede Brasil? Lembro de uma vez ter assistido um dorama coreano logo após um episódio de Re:Zero ou Black Clover.

    Não sou exatamente um entusiasta de doramas, mas se tem um que eu gostaria que a Loading trouxesse, esse é Tokusatsu GaGaGa, combinaria inclusive bastante com o canal.

    • Radiant of Another RJ disse:

      Lista uns animes que seria maneiro a Loading adquirir pra competir na FAIXA HORARIA com o BBB 21

      • mura disse:

        Opções que seriam boas seria títulos de empresas latinas que trabalham de forma praticamente invisível por aqui ou raramente tem lançado conteúdo novo, como a Televix (Kiba, Basquash), Rose Entertainment (Area no Kishi, Lost Universe), Yowu (Zero no Tsukaima) entre outros.
        Um horário pra exibirem produções da Fundação Japão também seria uma boa, tanto pra exibir documentários da cultura japonesa em geral quanto para exibição dos animes que eles possuem. Isso já ajudaria na parte de concorrência com a TV Cultura que esporadicamente exibe coisas da instituição e recentemente foi ultrapassada pelo canal “irmão” na audiência.

        • Radiant of Another RJ disse:

          Eu to torçendo muito que a Loading tente conseguir INUYASHA DIRETO DO JAPÃO pra não ficar dependente da MERDA da Televix e continuar a dublagem na UNIDUB até INUYASHA FINAL ACT , pois depois daquele desastre que foi a dublagem de Yashahime quero a Viz Média longe da dublagem de animes por um Tempo , sei que foi culpa da sede Argentina também mas deu uma raiva enorme.

          Inclusive o anime que os fãns deveriam pedir bastante ao canal na minha opinião seria Inuyasha e Demon Slayer na mesma proporção que fazem com Naruto Shipuuden

          • mura disse:

            Às vezes você sonha meio alto, mas… também existe a possibilidade de exibirem InuYasha pela Fundação Japão que possui a versão sem censura da série, mas não é algo garantido ver a série ser dublada num estúdio mais preparado.

          • Radiant of Another RJ disse:

            Além da Unidub se Inuyasha fosse pra Som de Vera Cruz por exemplo com certeza os dubladores ORIGINAIS seriam mantidos foi realmente uma pena Yashahime não ter sido dublado pela Crunchyroll

          • Radiant of Another RJ disse:

            Na minha opinião INUYASHA FINAL ACT indo para Unidub , Vox Mundi ou Som de Vera Cruz já vai ser Ótimo via Loading sem TeleCUxx

          • mura disse:

            Tenha paciência……

          • João Gabriel Freire Furtado da disse:

            Esquecem.Inuyasha vai vir pela viz midia,e segundo me consta a viz midia tem contratato de exclusividade com o Amazon Prime,entao nao ira passar nem tao cedo na Loading,a nao ser que a Loading negocie diretamente com a viz midia,o que nao faz muito sentido uma vez que funimation e uma empresa do grupo e nao vai abrir mao de sua parceria comercial e espaço na grade de programação.

          • victorolavo disse:

            Viz n tem contrato de exclusividade com Amazon não. Tanto que Death note e one punch man tão no Netflix e vão pra funimation tbm. Yashahime tá na crunchyroll e na Funimation e são todos da viz.

        • Radiant of Another RJ disse:

          Mura eu adorei tuas sugestões mas eu me referia a animes Inéditos para serem exibidos das 10 da noite a Meia Noite justamente pra competir com o BBB21 , estes que võce citou seriam ótimos na faixa da Tarde e pro finalzinho dela ja que não são titulos Mega Adultos

          Meu sonho Lost Universe , Basquash e Zero no Tsukaima dublados na SDVC e Cinevídeo pela Loading

          • mura disse:

            Eu falei desses títulos justamente por se tratarem de empresas independentes que dublam seus conteúdos por conta própria, e como as dublagens da Loading em geral vão levar um bom tempo pra ficarem prontas, não espere um bloco super-planejado bem na época do BBB. Dublagem custa tempo e dinheiro.

    • Radiant of Another RJ disse:

      Eu também tomara que venha ja que postaram vídeo no bloco algoritimo falando dele

  4. Radiant of Another RJ disse:

    Que a Loading traga IRIS 1 e mande para a Unidub a dublagem depois que finalizar esta.

  5. Ramon Dom disse:

    É bom que expande o público, vai que as senhoras largam um pouco as reprises seguidas das novelas do SBT e começam a ver doramas e séries do tipo.

  6. João Gabriel Freire Furtado da disse:

    Nao faz muito sentido isso,tinham que passar o iris antes do segundo ne?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.