InuYasha: quarto filme do anime estreia na Pluto TV

Sunrise/ Divulgação

A Pluto TV estreou o 4° e último filme de InuYasha neste domingo (5) no canal Pluto TV Anime (327) e também na parte on-demand do serviço. O quarto longa, intitulado InuYasha: Fogo na Ilha Mística no Brasil, foi lançado originalmente em 2004 nos cinemas japoneses.

A história apresenta uma ilha misteriosa e mística. Após um terrível demônio destruir os habitantes do lugar, um dos sobreviventes do local, Hanyou, parte em busca da ajuda de Inuyasha e seus amigos para que eles derrotem o ser maligno e, assim, protejam a ilha e o segredo que ela guarda.

InuYasha: Fogo na Ilha Mística já está disponível no serviço da Pluto TV com dublagem em português.

*Agradecimentos ao nosso leitor Tiago Henrique.

5 respostas para “InuYasha: quarto filme do anime estreia na Pluto TV”

  1. Caio Martins disse:

    Eu já havia assistido esse filme no YouTube a muito tempo

    • 村崎葵~viola e blu disse:

      Ok, mas a única forma de realmente dar audiência pra detentora do produto de forma gratuita atualmente é pela Pluto TV.

      Sabemos que a empresa detentora da série clássica é bem desleixada, mas dependemos dela para termos o resto da série dublada, por isso amigo, peça pra Pluto ir atrás desse conteúdo se de fato você quer o resto dele dublado. Vá atrás de redes sociais, contatos e afins. Ficar falando que já viu tudo no YouTube, que não é a forma oficial de acompanhar a série, nem de longe fará a Televix dar progresso pro resto do anime.

  2. Allan SaymonJP disse:

    Sinceramente eu odeio a qualidade da dublagens desses filmes de inuyasha, não gosto das dublagens da Lexx qualidade horrivel.

  3. Tendō Pain disse:

    Não sei se já fizeram isso, mas queria que dublassem o Kanketsu-hen.

  4. Marcos disse:

    Inuyasha é algo que merecia uma redublagem somente para se manter uma boa consistência de vozes do começo ao fim, alem disso acho uma bosta a troca de nomes como o da Kagome…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.