InuYasha: A Espada que Domina o Mundo estreará na Pluto TV

Shogakukan / Sunrise / Divulgação

Pluto TV, serviço de streaming gratuito, irá exibir em seu catálogo hoje (16) InuYasha: A Espada que Domina o Mundo, 3° filme da franquia de Inuyasha, com dublagem em português às 21h05 no canal Pluto TV Anime (327).

A estreia do longa na plataforma ocorre após uma reprise de Inuyasha: O Castelo dos Sonhos no Interior do Espelho, 2ª produção da franquia que já está disponível no catálogo On Demand junto do 1° filme, ambos com opção de dublagem em português. Como os demais, o 3° também deve ser disponibilizado posteriormente no On Demand da Pluto TV.

Com produção do estúdio Sunrise, o longa foi lançado em 2003 no Japão, mas só chegou em terras brasileiras em 2014 com uma dublagem do estúdio Lexx. Na história, após a morte do pai de Inuyasha e Sesshomaru, três espadas foram deixadas como herança. Soounga, a mais forte e temida das lâminas, não possuía destino certo e foi selada. Infelizmente, ela acorda nos dias atuais para realizar sua vingança.

Inuyasha: A Espada que Domina o Mundo está disponível no catálogo do Amazon Prime Video e Looke, com opção de dublagem e áudio original com legendas, e agora na Pluto TV, apenas com dublagem em português.

*Agradecimentos ao nosso leitor Tiago Henrique.

8 respostas para “InuYasha: A Espada que Domina o Mundo estreará na Pluto TV”

  1. Eduardo Jose de Andrade disse:

    Pelo menos um meio oficial de ver esses filmes de InuYasha dublados.

  2. Jardel disse:

    Bem que poderiam conseguir a série original, quem sabe assim os últimos episódios dublados (da saga clássica) finalmente deem as caras. Embora eu acho que a Televix já perdeu tal material há muito tempo. :-/

    • tiagoseiyapb disse:

      Pra mim só se tiver uma redublagem de tudo mesmo sem contar que a edição que eles trabalham é toda picotada

    • Leonardo Ytp disse:

      Tinha Sido Anunciado Que A Série Original Iria Chegar No Streaming/Canal De TV Grátis RunTime,Junto De Beyblade,Super Onze E Kaleido Star,Não Informaram Em Que Dia Vai Chegar :V

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.