Intergalactic Shorts Program 2.0: Nickelodeon anuncia nova série e programa para animadores

Nickelodeon / Divulgação

A Nickelodeon informou nesta segunda-feira (13) que está abrindo sua busca por novos e diversos criadores de todo o mundo, através do Intergalactic Shorts Program 2.0 (Programa de Curtas Intergalácticos 2.0, em tradução literal), com foco em novas vozes e alimentando sua visão de conteúdo original, disse Ramsey Naito, presidente da Nickelodeon Animation e Paramount Animation.

Através do programa, a Nickelodeon abraçará ideias de um grupo global de contadores de histórias criativos e visionários, incluindo artistas, escritores e diretores. Os curtas vão ao ar na Nickelodeon e estão em processo de transformação em séries animadas.]

Os curtas-metragens devem apresentar comédia única, baseada em personagens e narrativa surpreendente, combinando humor com ação e aventura, mistério, ficção científica e muito mais. De acordo com a missão da Nickelodeon de criar o melhor conteúdo de humor original para crianças, esses curtas-metragens dirigidos por criadores oferecem conteúdo envolvente para todos os membros da família, com o objetivo de coproduzir pré-escolares (2-5 anos) e crianças mais velhas (6-11 anos).

Lançado originalmente em 2019, Rock, Paper e Scissors (Pedra, Papel e Tesoura) marca o primeiro curta a receber sinal verde para uma série da Nick. No curto, o trio compete entre si nesta comédia de amigos sobre a alegria e desordem da amizade.

A Nickelodeon estreará Rock, Paper ou Scissors durante uma apresentação especial da Nickelodeon Animation no Annecy International Animated Film Festival na quinta-feira, 16 de junho. O curta e a série foram criados, escritos e produzidos por Kyle Stegina e Josh Lehrman (Frango Robô), enquanto Conrad Vernon (Festa da Salsicha) e Bob Boyle (Os Padrinhos Mágicos) servem como produtores executivos da série.

Informações adicionais estarão disponíveis em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.