I’m the Evil Lord of an Intergalactic Empire! ganha data de estreia

Quad Studio / Divulgação

Foi divulgado no domingo (16) o trailer para I’m the Evil Lord of an Intergalactic Empire! e a confirmação que sua estreia acontecerá em abril no Japão. Foi revelado também que a girlband Saishu Mirai Shojo cantarão a abertura Uchu-teki Mystery, enquanto que Nagi Fujisaki é responsável pelo encerramento Nantonaku. Assista:

Tetsuya Yanagisawa (High School DxD) assume a direção, enquanto que Katsuhiko Takayama (Aldnoah.Zero) escreve o roteiro. Kazuya Morimae (Miss Kuroitsu From the Monster Development Department) está responsável pelo design dos personagens e a produção é do Quad Studio.

A trama acompanha Liam Sera Banfield, que viveu uma vida moral e responsável, mas acabou morrendo cheio de dívidas e traído por sua esposa. Agora, ele renasceu como um membro de uma família poderosa e que governa um enorme império intergaláctico e – com o objetivo de viver para si – tenta ser um grande tirano, mas suas ações só levaram à paz e prosperidade para o reino.

I’m the Evil Lord of an Intergalactic Empire! chega na TV japonesa dia 5 de abril. Não informações sobre uma estreia internacional.