How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom estreia em julho na Funimation

Por Nielsen Souza em

Seven Seas Entertainment / J.C.Staff / Divulgação

A Funimation continua expandindo seu catálogo de animes no Brasil, e após o anúncio de diversas estreias para maio, a plataforma agora revelou que em julho vai lançar How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom (Genjitsushugi Yuusha no Oukoku Saikenki), adaptação animada da light novel de Dojyomaru (história) e Fuyuyuki (arte).

A série conta com produção do J.C. Staff (One Punch Men, Food Wars!,) e tem roteiro escrito por Go Zappa (Moriarty the Patriot, D4DJ First Mix) e Hiroshi Onogi (Fullmetal Alchemist: Brotherhood), e direção de Takashi Watanabe (Ikki Tousen).

Na trama, Kazuya Souma vai parar em outro mundo, onde começará sua aventura. Lá ele mostra ao rei um plano para melhorar a economia e fortalecer o reino militarmente. O governante então cede o trono para o jovem, mas ele acaba ficando muito sobrecarregado para governar a nação, além disso, ele ainda está noivo da filha do rei. Souma então decide convidar pessoas com talentos e habilidades especiais para lhe ajudar a recuperar o país.

How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom estreia na TV japonesa em julho e será lançado em formato simulcast pela Funimation.

Comentários