Hotel Transilvânia 4: filme deve estrear com exclusividade no Amazon Prime

Por Diego Regis em

Sony Pictures Animation / Divulgação

Segundo informado pela Variety, Hotel Transilvânia: Transformonstrão, quarto filme animado da franquia da Sony, deve ser lançado com exclusividade na plataforma da Amazon Prime Video.

Este negócio iria render para a Sony Pictures Animation um total de US$ 100 milhões, neste momento onde a nova variante delta da Covid-19 está causando novo adiamento de longa animado e suspensão do funcionamento de cinemas, seria um acordo vantajoso.

A franquia Hotel Transilvânia começou em 2012, e conta com o ator Adam Sandler, que não deve retornar na voz do protagonista Conde Drácula neste quarto filme. Nesta nova história, Van Helsing cria uma máquina capaz de transformar monstros em pessoas comuns e pessoas comuns em monstros, Drácula e seus amigos são atingidos por esta máquina e são transformados em seres humanos e agora devem correr contra o tempo para voltarem ao normal antes que esta transformação se torne permanente.

A estreia de Hotel Transilvânia: Transformonstrão está prevista nos cinemas para o dia 7 de outubro. No Brasil, caso a Amazon Prime Video adquira os direitos de transmissão, esse calendário deverá ser alterado.

Comentários