Homem do Amanhã: James Gun comenta sobre escolha de Lars Eidinger como Brainiac

No sábado (20), James Gunn surpreendeu positivamente seus seguidores ao anunciar o nome que dará vida ao vilão Brainiac em Homem do Amanhã. No entanto, não deixa de chamar a atenção o fato de Lars Eidinger não ser um nome forte em Hollywood, diante disso, James deu uma explicação para a escolha.
Segundo o cineasta, seu objetivo é sempre escolher o melhor nome para o papel e isso normalmente ocorre nos testes de elenco. Ele ainda citou Chris Patt, David Corenswet e Dave Bautista como atores que não eram famosos, todavia, se mostraram as melhores escalações para seus personagens após realizarem audições.
“Eu não deixaria Chris Pratt, David Corenswet, Dave Bautista, Karen Gillan, Milly Alcock ou Daniela Melchior, etc., de fora dessa lista! Todos eles foram pessoas que vieram, fizeram testes e não eram consideradas ‘estrelas de cinema.
Estou sempre interessado em escolher a melhor pessoa para o papel, não importa o caminho que isso leve e muitas vezes o melhor caminho é através de audições“.
A sequência de Superman mostrará o herói precisando se unir ao maníaco Lex Luthor para enfrentarem uma terrível ameaça. Provavelmente, o planeta Salvação seja o palco desta aventura. Nomes ainda não foram confirmados, mas espera-se o retorno de Rachel Brosnahan como Lois Lane e Skyler Gisondo como Jimmy Olsen.
Homem do Amanhã estreia dia 9 de julho de 2027 nos cinemas.
Notícias relacionadas
Homem do Amanhã: James Gunn comenta sobre planos para o planeta Salvação
Salvação foi inserido na 2ª temporada de Pacificador
Homem do Amanhã: escolhido o ator que viverá Brainiac
Sequência de Superman chegará em 2027 aos cinemas

