Homem Aranha: produtora revela planos para o futuro do personagem

Sony Pictures / Marvel / Divulgação

Em entrevista ao site Fandango (via Comic Book), a ex-chefe da Sony e agora produtora executiva dos filmes em conjunto da Sony/Marvel, Amy Pascal, explicou um pouco de como ela enxerga o futuro do Homem Aranha depois de Sem Volta para Casa. Ela disse acreditar em três universos distintos, mas que convivem juntos sempre dando liberdade criativa para ambos os lados:

Bem, há o Universo Marvel, que é um contêiner, e depois há os filmes do AranhaVerso, que são diferentes, e depois há o outro universo onde os personagens da Sony estão”, explicou Pascal. “Todos nós somos muito respeitosos um com o outro e trabalhamos juntos e nos certificamos de que estamos apenas sendo aditivos.

Uma ideia de “multiverso” não é nova nos quadrinhos, mas se tornou uma constante desde o lançamento da série The Flash, mostrando um pouco do que eram as “várias terras” apresentadas nas HQ’s da concorrente da Marvel. Após o sucesso dessa série, a Sony também mostrou seu multiverso com o premiado Homem Aranha no AranhaVerso e mais recentemente com a abordagem de famosos vilões do cabeça de teia como Venom e Morbius, esse último com filme para ser lançado no próximo ano (2022).

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Loki e O que aconteceria se…?, o multiverso do UCM está cada vez mais próximo, o que fez aumentar as expectativas dos fãs em ver o Homem Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield dividirem tela com Tom Holland em Sem Volta para Casa. Este novo filme irá encerrar esta trilogia, contudo, outros três filmes já estão sendo trabalhados em conjunto com Kevin Feige e a Marvel Studios, confirmou Amy Pascal.

A produtora comentou o seguinte: “Este não é o último filme que faremos com a Marvel. Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel, nunca estivemos pensando nisso como três filmes, e agora vamos passar para os próximos três. Este não é o último de nossos filmes no UCM“.

Estrelado por Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jamie Foxx, Alfred Molina e Benedict Cumberbatch, Homem Aranha: Sem Volta pra Casa da Sony e Marvel Studios está programado para estrear nos cinemas em 16 de dezembro.

*Colaborou Diego Regis.

6 respostas para “Homem Aranha: produtora revela planos para o futuro do personagem”

  1. pedro agostinho disse:

    Ao invés de uma trilogia querem uma hexalogia

  2. Robs Bix disse:

    Só queria a Sony aproveitasse essa alta do homem aranha e mandassem um Homem Aranha 3 do Andrew e o Homem Aranha 4 do Tobey. Enche de Fã Service mesmo.

    • GesichtLee disse:

      Siiiiiim poderiam pausar o Aranha do Holland, deixa ele nos Vingadores, ai deixa o Holland chegar aos 30 pra ele ter cara de 24 (kkkkkk), ai faz a triologia dele adulto.

      Enquanto isso, fecha as duas franquias clássicas com finais dignos se passando muitos anos depois dos ultimos filmes, Tobey com filha, Andrew poderia ser tipo Spider-Man Blue, ele está com a MJ mas nunca esqueceu a Gwen, até por quê em TASM 2 tem aquele vídeo da Gwen, ele poderia ficar vendo igual nas HQs, seria muito [email protected]#a.

  3. GesichtLee disse:

    Ainda bem!!! Era óbvio que isso iria acontecer, só o chato do Pablo Peixoto ficava insistindo nesse negócio de ultimo filme (ja falava essa asneira toda hora antes de FFH). É óbvio que a parceria é extremamente benéfica para as duas partes.

    Muito ansioso por um Peter Parker mais adulto de novo!

    • Vitor disse:

      Acho ele pelo menos lúcido. Acompanhava o Ei Nerd e era cada spoiler no título e vídeos sensacionalistas pra caramba. Miguel Lokia tá indo nesse mesmo caminho, assistia direto, mas é cada mais vez clickbait ou coisa surreal que nem perco tempo mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.