
Anunciado há alguns meses, o spin-off de Brilhante Victória – chamado Hollywood Arts – chegará primeiro na Netflix. A plataforma encomendou 26 episódios para uma primeira temporada e, após exibição na TUDUM, será veiculada na Nickelodeon e Paramount+. (via: Variety).
A dupla Jake Farrow e Samantha Martin serão os showrunners, roteiristas e produtores da série, enquanto que Jonathan Judge estará dirigindo o episódio piloto. Dan Schneider, criador do programa original, não está envolvido no atual projeto. O cineasta sofreu diversas acusações de má conduta e criação de ambiente tóxico, tendo se desligado da Nickelodeon em 2018.
Daniella Monet será a protagonista, reprisando seu papel de Trina Vega – a irmã mais velha da ‘Brilhante Victória’. Se vendo como uma atriz em dificuldades, Trina retornará a sua antiga escola como professora substituta não qualificada. No entanto, ela acabará inspirando uma nova geração de estudantes que desejam encontrar seu próprio caminho na prestigiada Hollywood Arts.
Hollywood Arts estreia em 2026.
Notícias relacionadas
Electronic Arts é vendida por US$ 55 bilhões
Empresa responsável por Battlefield e The Sims foi vendida para um fundo saudita
Creative Arts Emmy 2025 premia séries como Pinguim e The Boys
Premiação elege os melhores nas categorias técnicas

