HIDIVE: serviço suspende oficialmente atividades no Brasil

Reprodução

Após avisar em maio que iria encerrar as atividades na América Latina antes mesmo do início de junho e seguir funcionando normalmente sem grandes alterações, o HIDIVE divulgou nesta quinta-feira (16) através de um comunicado os países onde a plataforma deixará de oferecer seus serviços, os quais são respectivamente:

  • Venezuela
  • Brasil
  • Cuba
  • Suriname
  • Guiana inglesa

Desse modo, a partir de agora pessoas interessadas em realizar novos cadastros que acessem o site do serviço de qualquer um dos 5 países mencionados são impedidos de criarem contas e informados de que o HIDIVE não está disponível para uma destas regiões, enquanto usuários que já faziam uso da plataforma foram notificados via e-mail sobre as mudanças realizadas.

Embora alguns donos de contas antigas relatem continuarem podendo assistir ao catálogo, é esperado que os mesmos tenham seu acesso suspenso a qualquer momento. As razões da retirada do HIDIVE do Brasil e dos demais países da América do Sul não foram divulgadas.

A plataforma porém assegurou que continuará oferecendo as opções de áudio e legendas tanto de espanhol quanto português das produções de seu catálogo para os países que permanecerá dando cobertura na América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.