Hi Hi Puffy Ami Yumi entra no catálogo do HBO Max

Reprodução.

O HBO Max estreou neste sábado (5) a clássica animação original do Cartoon Network: Hi Hi Puffy Ami Yumi. A série é baseada na dupla de cantoras Ami e Yumi da banda Puffy AmiYumi, conhecidas por serem as interpretes da música de abertura da série animada dos Jovens Titãs.

Hi Hi Puffy Ami Yumi foi criada por Sam Register, atual presidente da Warner Bros. Animation e possui 39 episódios divididos entre 3 temporadas. A produção estreou em 2004 nos EUA e chegou ao Brasil em 2005 pelo Cartoon Network e, posteriormente, foi exibido também pelo SBT. Atualmente, também pode ser acompanhada pelo canal Tooncast.

A série é imita o estilo japonês de animação e segue as amigas Ami, bastante fofa e que vê algo de bom em todas as situações, e Yumi que é mais energética e impulsiva. Ambas fazem parte da banda Puffy AmiYumi e viajam em seu ônibus de turnê entrando em diversas aventuras.

Hi Hi Puffy Ami Yumi está disponível apenas com a opção dublada no HBO Max.

2 respostas para “Hi Hi Puffy Ami Yumi entra no catálogo do HBO Max”

  1. King Strife disse:

    Lembro que adorava essa animação quando passava no Bom Dia & Cia, pena que depois dela pouco se ouviu falar de Amy e Yumi.

  2. Blader Dudu disse:

    Lembro bem até hoje da paródia que fizeram com Yugioh, o jogo Stupidoh.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.