
A plataforma canadense Crave renovou nesta sexta-feira (12) a popular Heated Rivalry para uma segunda temporada. Baseada nos livros best-seller Game Changers, escrito por Rachel Reid, a produção com foco no romance entre dois jogadores será exibida no Brasil pela HBO Max. (via: Deadline).
A primeira temporada já estava disponível no catálogo dos Estados Unidos e Austrália porém, com sua renovação para um segundo ano, a Warner Bros. Discovery fechou contrato para mais territórios. Entre eles, temos a América Latina; Singapura; Hong Kong; Macau; Filipinas; Sri Lanka; Tailândia; Nepal; Taiwan e alguns países da Europa.
A produção se tornou um fenômeno cultural no Canadá, obtendo o título de maior série original da Crave de todos os tempos. Houve um aumento de 400% na audiência nos primeiros sete dias, após sua estreia – segundos dados internos da mParticle e Amazon Channels.
A trama acompanha Shane Hollander e Ilya Rozanov, dois jogadores de hóquei que atuam em times diferentes e – normalmente – se enfrentam em campo. No entanto, ambos possuem um relacionamento que vem sendo mantido em segredo, para evitar possíveis retaliações.
Heated Rivalry ainda não possui data de estreia na HBO Max Brasil.
Notícias relacionadas
HBO Family: canal é encerrado nos Estados Unidos
Medida faz parte de contenções promovidas pela Warner Bros. Discovery
It: Bem-Vindos a Derry ganha data de estreia na HBO Max
Nova série chega ao final de outubro

