Heartstopper: Joe Locke comenta sobre impacto da série

Reprodução.

Durante a entrevista para a Variety, onde o ator Joe Locke falou um pouco sobre Agatha: Darkhold Diaries, também houve espaço para conversar sobre o seu maior sucesso: Heartstopper, baseada nas graphics novels de Alice Oseman e exibida pela Netflix.

No início do mês, ele já havia falado um pouco sobre a terceira temporada e agora ele reforça sobre o amadurecimento da mesma em três palavras:

“Adulto, hormonal e em crescimento”.

Além disso, o rapaz disse que enxerga o impacto positivo que a produção tem em seu público e atribui esse sucesso no fato do elenco ser muito verdadeiro com os espectadores:

“Eu vejo o impacto que a série (possui) e acho que nós, como elenco, sendo assumidamente nós mesmos, tivemos (uma boa impressão) nas pessoas, mas acho que estou apenas vivendo minha vida”.

Joe, que é assumido gay desde os 12 anos, diz que nunca pediu desculpas por ser quem é e aconselha aos fãs que sejam eles mesmos.

“Nunca fui alguém que pede desculpas por (ser) quem sou e acho que ninguém deveria fazer isso. Meus amigos lhe dirão isso. A experiência de cada pessoa é diferente… Tenho um grupo incrível de pessoas ao meu redor, mas sim, seja você mesmo. Isso é tudo que você pode ser”.

Sem dúvidas, 2024 será um ano muito interessante para o jovem ator que está atualmente em cartaz na Broadway com a peça Sweeney Todd. Além disso, será o seu início no MCU e ainda estará de volta com Heartstopper.

A terceira temporada de Heartstopper ainda não possui data de estreia, enquanto que as duas primeiras podem ser assistidas na Netflix.