Heart no Kuni no Alice: jogo vai ganhar-longa metragem

A softhouse japonesa QuinRose anunciou que seu jogo Heart no Kuni no Alice – Wonderful Wonder World, adaptação bishonen do famoso livro Alice no país das maravilhas, de Lewis Carroll, irá ganhar uma adaptação para anime no formato de longa metragem, produzido em colaboração com a Asahi Production.

Ano passado, a empresa havia dito que o jogo ganharia uma adaptação animada, mas por motivos desconhecidos, o projeto foi cancelado. Heart no Kuni no Alice – Wonderful Wonder World foi lançado no dia 14 de fevereiro de 2007 e, devido ao sucesso, ganhou duas continuações no ano seguinte.

O jogo possui uma adaptação em mangá, que contou com 5 volumes ilustrados por Hoshino Soumei. O filme tem previsão de estreia para 30 de julho deste ano. A trama é uma espécie de paródia de Alice no País das Maravilhas, onde Alice é raptada por um misterioso homem com orelhas de coelho e, apesar de sua frágil aparência, ela não é tão inocente quanto aparenta ser.

4 respostas para “Heart no Kuni no Alice: jogo vai ganhar-longa metragem”

  1. […] fonte da notícia Heart no Kuni no Alice: jogo vai ganhar-longa metragem é o site Anime, Mangá e TV – […]

  2. akaiane disse:

    Não conheço o game, mas leio o mangá, e é uma história bem interessante. Vou assistir o longa com certeza!

  3. Bri disse:

    Nem preciso dizer que o estilo gráfico já me interessou xD

  4. […] 19:04 | Sem Comentários Tweet Em março deste ano, a softhouse japonesa QuinRose anunciou que seu jogo Heart no Kuni no Alice – Wonderful Wonder World, adaptação bishonen do famoso […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.