He-Man: ator diz que filme será bem diferente da série animada

Mattel / Divulgação

Em uma conversa com o Collider, o ator Nicholas Galitzine (Vermelho, Branco e Sangue Azul) comentou que o filme em live-action do He-Man será ‘bem diferente‘ da clássica animação transmitida na década de 1980.

Em suas palavras, Nicholas considera a série possui um visual exagerado – e que isso funcionou para a época em que foi veiculado na TV. Isso nos leva acreditar que a produção cinematográfica apresentará um mundo menos colorido.

Olha, o que eu vou dizer é que nossa versão é bem diferente da animação original, que todos nós concordamos que era exagerada por si só e funcionou muito bem para a época. Mas houve alguns aprimoramentos, obviamente desde que houve a versão Revelation de Mestres do Universo, e os próprios quadrinhos. E estamos tratando nosso roteiro como a Bíblia, sabe. Mas é meio incrível ouvir o que essa série significou para muitas pessoas. Foi realmente formativo para muitas pessoas, então é emocionante fazer algo que terá um elemento de nostalgia e também, esperançosamente, atrairá um monte de novos fãs“.

Além de Nicholas, fazem parte do elenco: Idris Elba; Jared Leto; Alison Brie; Camila Mendes; Sam C. Wilson, entre outros. Na trama, veremos o príncipe Adam caindo na Terra e se separando da sua Espada do Poder. Vinte anos depois, ele acaba retornando para Etérnia com o objetivo de salvar seu planeta natal e se tornar o poderoso He-Man.

He-Man estreia dia 5 de junho de 2026 nos cinemas.