HBO Max supera estimativas de crescimento em 2021

HBO Max / Divulgação

A plataforma de streaming da WarnerMedia, o HBO Max, segue em ritmo de crescimento impressionante e deve fechar o ano de 2021 acima das expectativas, via eMarketer.

De acordo com análises da empresa, o HBO Max atingirá 80 milhões de assinantes nos Estados Unidos até o final do ano, muito acima das projeções anteriores de 100 milhões de assinantes até 2025, e que até o final de 2023, ultrassará os 100 milhões de clientes.

A empresa afirma que a decisão da WarnerMedia em unificar o HBO GO e o HBO Now no HBO Max ajudou a aumentar as assinaturas, no entanto, o anúncio da Amazon sobre a saída do Max do Prime Video Channels estima que a plataforma perca cerca de 5 milhões de assinantes.

O número de assinantes do HBO Max foi impulsionado pela WarnerMedia com o lançamento simultâneo dos filmes da Warner Bros. nos Estados Unidos, além de novas parcerias de distribuição e otimizações.

8 respostas para “HBO Max supera estimativas de crescimento em 2021”

  1. Michikatsu Tsugikuni disse:

    Para o que eles oferecem e o valor que foi dado na promoção vitalícia a HBOMAX é o meu serviço de streaming que está em primeiro lugar sempre!

  2. Diegon disse:

    Esse crescimento vem de saberem usar seu potencial em diversos sentidos. Que façam e otimizem o serviço cada vez mais, em breve estará fácil em primeiro.

  3. Jão22 Puro disse:

    Não vou mentir, o serviço é muito bom mesmo. Um dos melhores que assinei até agora, junto com Amazon.

  4. Eltiinho Parker disse:

    E olha que eles não tem muito compromisso com os assinantes. Eu mesmo só assinei pra ver o Reboot das Meninas Superpoderosas e eles deixaram literalmente 1 dia no catálogo. Por incrível que pareça meses depois eles colocaram de novo mas deixaram apenas por 1 dia novamente. Sem contar que, esse fim de semanas eles trataram de forma hostil o “portalzinho”.

  5. Vitor Silva disse:

    Ainda acho q é um tiro no pé a Warner tirar do amazon prime dos EUA o canal (stream) Max nos EUA tem gente q assina o amazon e ´pra n ficar assinando varias plataformas diferentes assinar esses canais e ver tudo em um lugar só, enfim já si sabe q deve perder pelo menos 5 milhões

  6. Tuxedo Mask disse:

    Diferente do Disney+, o HBO Max atendeu às expectativas desde o início, não me arrependo de assinar desde o dia de lançamento, é o streaming que eu mais utilizo!

  7. Pedro Nobrega disse:

    Imagina dps que lançarem o app novo ano que vem

  8. Thanos disse:

    Em catalogo é o meu preferido

    acredito que seja o que eu mais uso

    Em preço, eu peguei a promoção vitalicia, então em custo beneficio, so perde pro prime, mas mesmo assim vale muito a pena

    Em app, é fraco ainda, mas os problemas diminuiram muito…..sinto problemas que prejudicam a experiencia so em jogos ao vivo, ao é chato mesmo, no resto, é vez ou outra pra mim na TV samsung

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.