HBO Max deve chegar ao Brasil no primeiro semestre de 2021

Por Matheus Sousa em

WarnerMedia / Divulgação

O HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia, proprietária de marcas como CNN, Cartoon Network, Warner Bros., DC, Crunchyroll e mais, está cada vez mais próximo de chegar ao Brasil e América Latina.


Através do Twitter, a conta oficial do Cartoon Network Brasil lamentou o fato do streaming ainda não estar disponível por aqui e, embora tal interação não pareça significar muita coisa, é importante frisar que o próprio canal passou a interagir ainda mais com os internautas pouco antes do anúncio de estreia do Toonami.

Oficialmente, a WarnerMedia já anunciou que a América Latina será a primeira região a receber o HBO Max, por se tratar de um dos mercados mais importantes para a empresa. Além disso, recentemente, a companhia abriu vagas de emprego para postos relacionados ao HBO Max.

Reprodução.

Por fim, a plataforma tem adicionado recentemente opção de dublagem em espanhol em filmes e séries do catálogo, como o novo Convenção das Bruxas e episódios de Looney Tunes e Scooby-Doo, além de discretamente incluir, e retirar, opções para português e francês.

Mais informações em breve.

Comentários