HBO Max: novos filmes de Doraemon e O Castelo de Cagliostro

Reprodução.

Nesta segunda-feira (17), o HBO Max adicionou três novas produções nipônicas ao catálogo, sendo dois novos filmes do gato robótica Doraemon e um dos maiores clássicos do Studio Ghibli.

Começamos por Nobita e os Sete Magos (Doraemon: Nobita no Shin Makai Daibōken ~7-nin no Mahō Tsukai~), produção de 2007 que marca o 27° longa da franquia. Na história, Nobita está entediado em passar todos os dias fazendo sempre as mesmas coisas, até que ele junto a Doraemon e seus amigos partem para uma aventura mágica. O problema é que o mundo não é exatamente como queremos, e agora Nobita terá de encarar as consequências.

A próxima adição é Nobita e a Revolução dos Robôs (Eiga Doraemon Shin Nobita to Tetsujin Heidan ~Habatake Tenshi Tachi~), de 2011. Na trama, Nobita está com inveja do robô de Suneo e pede que Doraemon faça um melhor ainda. Utilizando várias peças, o robô fica pronto, porém ele não é exatamente um brinquedo, mas sim uma arma ameaçadora que pode colocar o futuro de todos em perigo.

Já O Castelo de Cagliostro (Rupan Sansei: Kariosutoro no Shiro), de 1979, é um dos maiores clássicos do Studio Ghibli dirigido por Hayao Miyazaki, sendo o primeiro de sua carreira.

9 respostas para “HBO Max: novos filmes de Doraemon e O Castelo de Cagliostro”

  1. Joseci Pereira De Sousa Junior disse:

    Teve dublagem os filmes de Doraemon?

  2. Eryk Oliveira disse:

    Todos dublados?

  3. Thomas disse:

    Me pergunto se futuramente teremos a série clássica dá década de 80 do Doraemon pela HBO Max.

  4. Tobias64 disse:

    “Já O Castelo de Cagliostro (Rupan Sansei: Kariosutoro no Shiro), de 1979, é um dos maiores clássicos do Studio Ghibli dirigido por Hayao Miyazaki, sendo o primeiro de sua carreira.”

    Acho que essa informação está incorreta. Hayao Miyazaki realmente trabalhou no filme, mas nessa época (1979) o Studio Ghibli ainda não existia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.