HBO Max adiciona aba para animes no Brasil

HBO Max / Divulgação

Alguns usuários brasileiros do HBO Max puderam notar a adição de uma nova aba totalmente dedicada a animes na página inicial do serviço de streaming, mas ainda sem a presença dos mesmos. Confira:

Reprodução. (via Portal HBO Max)

Atualmente no HBO Max apenas alguns animes se encontram no catálogo, sendo eles: Your NamePromareMy Hero Academia: Ascensão dos Heróis, Lupin The 3rd Vs. Detective Conan: The Movie, Mary e a Flor da Feiticeira A Nossa Guerra dos 7 Dias. Há algum tempo a Warner Bros. Animation também confirmou que já estão trabalhando em projetos de animes originais, como o já anunciado longa da Mulher Gato.

Vale ressaltar que uma aba para animes já existe nos EUA, contendo alguns conteúdos da Crunchyroll, mas que logo serão retirados do catálogo devido a recente compra do streaming pela Sony Global Group.

Por enquanto não se tem informações sobre a chegada de novos animes no HBO Max.

46 respostas para “HBO Max adiciona aba para animes no Brasil”

  1. Gabriel Santos disse:

    Calma, amigos. É uma tag. Não vão colocar a Crunchyroll como e lá fora kkkkk

  2. Jvsp disse:

    Hora de Aventura e Steven Universo??????? Animes?????? Porra HBO Max

    • Matthe disse:

      A aba foi criada recentemente e tirando os listados acima, o HBO Max não conta com mais nenhum anime, o que vale é a informação que este espaço foi criado, independente do que está lá neste primeiro momento (a aba pode simplesmente sair amanhã, por exemplo).

      Acredito que com o passar dos dias separem os filmes só neste espaço e alguns outros cujos rumores já apontam ir pra plataforma.

    • King Strife disse:

      Infelizmente é assim, vejo muitos que hypam essas porcarias como animes (tanto em fanarts quanto em eventos) e religiosamente passam pano pra isso mais do que os próprios animes em questão.

      • Jvsp disse:

        Não que eles sejam ruins, mas eles não contam como anime

        • King Strife disse:

          São ruins mesmo.

          • Jvsp disse:

            Pelo seu comentário, já percebi que vc é uma pessoa bastante fresca pra assistir alguma coisa, não pode ver uma coisa ruim no programa que voce tá assistindo que já começa a criticar massivamente o programa, dizendo que ele é ruim e ainda critica as pessoas que gostam do programa que vc diz ser “ruim”

          • Lucas Bastos Terceirão Mendel disse:

            Não é porque você não gosta que é ruim mano, pelo contrario Hora de Aventura e Steven Universo são desenhos muito bons, e sem falar que é só uma tag eles vão colocar animes mais pra frente.

          • King Strife disse:

            Diz isso pra esse povinho que faz vídeo falando mal de anime no Youtube, incluindo uns dizendo para nunca assistir tal anime. E não, Hora de Aventura e Steven Universo são muito falhos, superestimados e ruins, só tem fama porque pertencem a uma empresa mundialmente conhecida que é a Warner. Se fossem de uma Toei, Kyoto ou Trigger da vida não taria nesse nível.

          • Jvsp disse:

            Bem, se eles são falhos ou não, isso já é a sua opinião

    • Rand Al Thor disse:

      O cara disse que iria refazer a HBO Max inteira pra América Latina. Então no geral, não significa muita coisa não kkkkk

  3. Eryk Oliveira disse:

    Oh maravilha!!

    Bem que eles poderiam trazer Naruto e continuar com a dublagem do Shippuden! E olha que eles PODEM!

    Sem falar que a Warner já ficou de trazer animes atravez do HBO Max mesmo, então é só vitória!!

    • 村崎葵~viola e blu disse:

      Poder até poderiam… se a lerda da Viz Media não fizesse toda santa hora o mesmo acordo com toda plataforma: trazer sempre o mesmo número de temporadas de Bleach, Naruto e OPM e nunca dar progresso pro resto.
      Já a Netflix até que deu uma forcinha dublando no lugar séries como JoJo e Tiger & Bunny, mas só fizeram isso porque existem novas temporadas das respectivas séries para serem lançadas adiante. E apesar de Bleach ser outro título a ter nova temporada anunciada, o fato de ainda não sabermos quando ela será lançada dificulta para sabermos se de fato há alguma empresa interessada em licenciar ou mesmo financiar essa temporada para lançar aqui…

      • Chico disse:

        E mais a Warner é uma parceira e tanto da Viz Media.

        • Eryk Oliveira disse:

          Se brincarem aquele live action do Naruto que estavam trabalhando até agora pode ter dedo da HBO Max, hein?

        • 村崎葵~viola e blu disse:

          A Warner apenas possuiu contrato para distribuição de home-video nos EUA e ajudou a financiar a dublagem de JoJo por lá. No entanto, isso não significa alguma coisa por aqui.
          No caso da dublagem de JoJo, a Warner só ajudou a financiar a dublagem em inglês porque a sede japonesa da Warner distribui o anime em si, mas a Viz no geral trabalha com animes de diversas produtoras não relacionadas, como a TV Tokyo.
          Além disso, diziam o mesmo do Crunchyroll na época que a Warner era proprietária da plataforma, e como eu já havia previsto, nada rolou. A parada das séries da Viz chegarem ao catálogo só teve a ver com cumprimento de contrato, e na mesma época que a Funi também estava começando a lançar séries da empresa na plataforma deles.

          Em outras palavras, a Viz não possui nenhuma relação financeira com a Warner, as duas empresas apenas trabalharam juntas em algumas ocasiões não relacionadas com a HBO Max. A Viz é administrada pelas editoras japonesas Shogakukan e Shueisha (ShoPro).

      • Eryk Oliveira disse:

        Isso é o tempo que vai nos dizer.

        Afinal, só juntando toda essa galera aí já soma cerca de 500 episódios.

        Imagina dublar tudo?

        Vamos aguardar.

        • 村崎葵~viola e blu disse:

          Dublar tudo até poderiam, mas fica difícil levar essa empresa a sério quando sequer lançam algo que já dublaram faz tempo, tipo a segunda temporada do anime de um careca fortão ae…

          • Eryk Oliveira disse:

            Ah não ser que estejam planejando algo grande.

            Mas conhecendo essa galera aí, isso eu duvido.

            A não ser que a Crunchyroll seja envolvida nesse rolê.

            Se acontecesse mesmo, aí sim viria um trabalho bacana!

          • Nightwalker disse:

            Olha não duvido que a HBO MAX não esteja interessada em colocar Naruto e Naruto Shipuuden no seu catálogo um dia ….

          • 村崎葵~viola e blu disse:

            Interesse eles até podem ter, mas ainda duvido que exista alguma empresa até agora que tenha um forte interesse nessa franquia.
            Algumas plataformas de vez em quando até tem demonstrado um esforço a mais, como a Pluto TV que chegou a lançar até um canal dedicado para a franquia, mas enquanto a própria Viz não se mover com seus produtos, eles dificilmente conseguirão mais clientes…

          • Nightwalker disse:

            Seria uma cartada fods a HBO MAX conseguir os direitos de Naruto e Bleach e poder continuar a dublagem com o Aval da Viz Media embora seja apenas sonho meu já que Boruto está mais próximo da realidade hoje em dia

          • Nightwalker disse:

            Outra cosia que eu Gostaria MUITO que a Toei Animation volte a investir na franquia Digimon na America Latina trazendo pelo menos Digimon Universe e Digimon Adventure Remake seja pela Netflix , Globoplay ou quem sabe até o HBO MAX .

            Queria entender por que a franquia perdeu tanta força na América Latina que nunca mais mandaram dublar Nada depois do desastre que foi Digimon Fusion …

          • Nightwalker disse:

            Espero que todos animes da Viz Media possam vir dublados na HBO MAX mais pra frente já que licenças demoram pacas

  4. Nightwalker disse:

    Finalmente e que possamos ter Vários Títulos de animes dublados na Audio News, Alcatéia RJ ,Cinevídeo , Delart e Grupo Macias

  5. Endo Torres disse:

    Por enquanto eu não tenho assinatura deles, porém a HBO MAX apesar de não ter despontado com muitas novidades eles estão se tornando um player a altura, impressionante.

    • Pedro Nobrega disse:

      antes eu ia assinar só a cada 3 ou 4 meses só que depois chegou aquela promoção de 50% de desconto assinei logo e tô até hoje kkk

  6. Blu3s disse:

    Colocando o acervo do tooncast e ainda animes, vai ser como ter acesso ao velho Cartoon Network que adorávamos.

    • Nightwalker disse:

      Você que menciona Tokusatsu seria interessante a HBO MAX firmar parceria com a Toei Company e trazer algumas séries de Kamen Riders Atuais dubladas em Português, algo similar ao que o Disney + está fazendo com os produtos da TBS

  7. Steve Fox disse:

    Tomara q tragam o Thundercats 2011

  8. Rael Coelho disse:

    Essas abas são uma confusão, se você colocar na aba do Cartoon Network, aparece Selena+Chef (desde q o serviço chegou aqui, nunca mudaram isso)

  9. Jardel disse:

    Esses dias vi um pessoal comentado que Fairy tail dublado ia chegar aí (ou era o Prime Vídeo). Só sei que esse anime vai rodar muito, porque o tanto de plataforma de streaming que falaram em exibir a animação e até agora nada. :-/

    • Blu3s disse:

      Desde o fim da Loading esse anime não tem um rumo certo, mas ao menos é certeza que para algum lugar ele irá, diferente do Dragon Ball do globoplay que fez algum estardalhaço mas já virou lenda…

    • Nightwalker disse:

      Fairy Tail
      Gundam 00
      SSS Gridman
      Ultraman ORB

      Todos estes títulos que eram pra ser exibidos completos na finada Loading seriam Bem vindos ao catálogo do HBO MAX

  10. Caio Martins disse:

    Eu quero saber de fairy tail e Gundam 00 pra onde eles foram ?

  11. Unboxing Luigi disse:

    Legal isso. Sabemos que anime é a mesma coisa que desenho. Mas é bom separar justamente porque sabemos a diferença que tem pra nós de um cartoon americano pra um anime japonês.

  12. Thomas disse:

    Vai ser o famoso papo pra pegar trouxa, kkkkkkkkk

  13. Mateus Carvalho disse:

    Animatrix também é um dos animes do catálogo

  14. Shinra Kusakabe disse:

    E eu achando que ia adicionar anime no HBO Max

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.