Hayao Miyazaki comenta sobre recordes de Demon Slayer: Mugen Train

Por Matheus Sousa em

Reprodução.

Em entrevista para o tabloide Flash (via Kotaku) nos arredores de sua casa, o cineasta Hayao Miyazaki comentou a respeito dos recordes que Demon Slayer: Mugen Train (Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen) vem quebrando no Japão, tendo inclusive ultrapassado a marca de A Viagem de Chihiro, de Miyazaki.

“Bem, isso não me preocupa. É melhor para a harmonia de um estúdio se a bilheteria ter um bom retorno, então isso ou aquilo não se torna uma preocupação. É importante trabalhar o melhor possível”. Perguntado se o diretor assistiu ao filme, ele respondeu: “Eu não vi isso. Eu também não assisto à maioria das outras coisas. Eu não assisto TV e não assisto filmes. Sou apenas um velho aposentado pegando lixo.” disse.

Por fim, o jornalista comentou sobre o fato de alguns fãs estarem desapontados de A Viagem de Chihiro perder o posto de maior lançamento de um filme no Japão. “Eu realmente não me importo com isso. Porque sempre há inflação neste mundo. Eu tenho que pegar o lixo..”, finalizou.

Demon Slayer: Mugen Train já soma pouco mais de 20,4 bilhões de ienes arrecadados, devendo superar o total de A Viagem de Chihiro (30,8 bilhões de ienes) nas próximas semanas.

Comentários