Harry Potter: O Campeonato das Casas de Hogwarts estreia em dezembro na Warner, Cartoon e HBO Max

WarnerMedia / Divulgação

Em comemoração aos 20 anos do lançamento da franquia Harry Potter nos cinemas, um especial em 4 episódios chamado Harry Potter: O Campeonato das Casas de Hogwarts irá estrear este mês na plataforma do HBO Max, além dos canais Cartoon Network e Warner Channel. Confira o trailer:

Um pôster oficial também foi divulgado. Confira:

WarnerMedia / Divulgação

O especial foi apresentado pela renomada atriz Hellen Mirren (RED Aposentados e Perigosos) e se trata de uma competição entre os fãs de Harry Potter representando cada uma das casas existentes em Hogwarts: Grifinória; Sonserina; Lufa-Lufa e Corvinal. Eles testaram os seus conhecimentos respondendo as perguntas que foram feitas baseadas em vídeos contendo trechos dos filmes, citações, além de diálogos e trechos retirados dos livros escritos por J.K. Rowling. Os participantes também responderam a questionamentos realizados por atores e atrizes da franquia, como Tom Felton (Draco Malfoy).

Em cada episódio, duas casas se enfrentam e as ganhadoras irão avançando para o final. As perdedoras poderão participar de uma rodada extra, ao final de cada jogo, para conseguirem se classificar e disputarem o prêmio final no valor de $ 1.000 para serem gastos na loja oficial de Harry Potter.

Harry Potter: O Campeonato das Casas de Hogwarts estreia dia 8 de dezembro no Cartoon Network, Warner Channel e HBO Max, sendo exibido toda quarta-feira.

5 respostas para “Harry Potter: O Campeonato das Casas de Hogwarts estreia em dezembro na Warner, Cartoon e HBO Max”

  1. Caio disse:

    O valor do prêmio achei pequeno, mas objetivo deve ser participar e curtir msm.

  2. César Filho disse:

    sonserina a melhor casa, depois corvinal, depois lufa-lufa, grifinoria oque eu tenho haver

  3. Blader Dudu disse:

    Uma pena a escritora J.K. Rowling não participar disso por culpa do extr#mismo de mil#tantes LGBT achando que ela foi tr#nsfóbica quando não foi, mas nunca vai mudar o fato de que ela criou um dos universos mais mágicos e incríveis da ficção do qual cresci quase junto do Harry (quando ele virou adolescente eu tava perto da adolescência, quando virou adulto eu tava quase na fase adulta).

  4. Francisco R. disse:

    tipo um caldeirão do huck só que do harry potter? decadência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.