Foi lançado dia 24 de setembro o jogo Hall of Torment, um game de sobrevivência de chuva de balas ou bullet hell para os entendedores de video game, produzido pela Chasing Carrots. No título, você enfrenta uma horda de esqueletos, demônios e bruxos até enfrentar um dos lordes da aflição em um dos seis portais do submundo.
Partindo para a gameplay, você tem uma visão isométrica, controlando seu herói, inicialmente por um espadachim e a medida conforme vai cumprindo seus objetivos do game, você liberta mais outras classes de personagens principais que você pode controlar que são ladra, mago, arqueiro, escudeiro e vários outros que pode variar a jogabilidade, além também de novos estágios que também pode ser desbloqueado. Ao todo, são seis níveis que exploram o submundo que vai desde cavernas, terras ígneas até mesmo cidades abandonadas.
Para controlar seu herói, você pode usar o teclado e o mouse ou pode usar uma das duas opções. Também tem a opção de colocar ataque automático, caso venha se aventurar por este gênero pela primeira vez. Também podemos personalizar a mira, por uma seta, um alvo ou um braço indicador, além de modificar a cor e o tamanho.
Entre todas as missões do game, a principal delas é passar trinta minutos só matando criaturas. Assim que você passar a cumprir tudo isso e sobreviver, você enfrentará o chefe que é um dos lordes da aflição. Haverá itens e subida de nível do personagem que vão te dar a possibilidade de inserir magias ou atributos para melhorar seu herói e assim ter mais chances de sobreviver ao tempo de sobrevivência.
Caso você não consiga ou não tenha paciência para fazer tudo isso, você pode também somente cumprir os objetivos para destravar todo material do jogo e assim jogar eternamente.
Por fim, o game possui a opção de idioma em português, para auxiliar melhor em sua jornada.
Para os fãs de roguelike e bullet hell que curtem um desafio, passando horas de jogo. Recomendo bastante Halls of Torment e espero que você sobreviva a horda de monstros ou morra tentando.
Nota do jogo: 7/10
Review feito a partir de uma cópia de Halls of torment, enviada pela Chasing Carrots.
*As opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade do autor e não remete necessariamente a posição do ANMTV*